Goleiro do Atlético-MG quer recuperar a confiança do técnico

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Apontado por Bruno como seu sucessor e também por Diego, o goleiro Édson quer mostrar porque não só os companheiros de profissão, mas também a diretoria do Atlético-MG depositaram confiança nele.

Depois de tantos acreditarem, foi a vez do técnico Emerson Leão, um profundo conhecedor da matéria, confiar no goleiro. A falha cometida diante do Goiás e as vaias no Mineirão contra o Palmeiras, serviram como aprendizado para o goleiro que garante vida nova a partir de domingo.

“Infelizmente falhei contra o Goiás e fui vaiado pelos torcedores contra o Palmeiras, mas isso serviu de aprendizado. As críticas servem para nos fazer crescer e a cobrança também. Estou convivendo melhor com isso tudo e tenho somente uma palavra para conseguir dar a volta por cima: trabalho. Tirei proveito das lições e já apaguei da memória os fatos ocorridos. Agora é pensar daqui para frente e tenho certeza de que ainda vou dar muitas alegrias ao torcedor atleticano e agradeço a confiança de todos, especialmente do Leão. Garanto que não vou decepcioná-los e peço um voto de confiança ao torcedor”, disse o jovem goleiro de apenas 21 anos.

A delegação do Galo segue para Recife nesta sexta-feira, saindo de Confins, às 10 horas. A partida contra o Náutico será no domingo, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, pela primeira rodada do segundo turno. Na partida em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 2 a 1.