Técnico do Bragantino confia na vitória sobre o Roma
“Tenho improvisado alguns jogadores por não ter elementos suficientes para cada posição. Além disso, as contusões e cartões atrapalham a definição de um elenco”, admitiu.
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Depois de vencer o Democrata-MG, na ultima quarta-feira, no Estádio Marcelão, por 1 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberval Davino (foto) recebeu algumas criticas de parte da imprensa e torcedores do Bragantino. Os críticos não ficaram satisfeitos com o empenho de alguns jogadores e não concordaram com algumas modificações táticas e técnicas que foram realizadas.
Ao ser entrevistado, Roberval Davino falou que está procurando aproveitar ao máximo as condições de cada jogador.
“O presidente Marco Chedid sabe das deficiências do grupo e nós sabemos das dificuldades em encontrar reforços que estejam nas condições do clube”, completou o técnico, que demonstrou estar chateado com as cobranças.Haverá um treino leve no período na manhã desta sexta-feira, no Marcelão. Logo após, os jogadores almoçarão no refeitório do clube e, depois, viajarão de ônibus para o Paraná.
Para enfrentar o Roma, em Apucarana, no Paraná, no próximo domingo, o elenco do Braga fez um trabalho de regeneração no gelo e um alongamento, nesta quinta-feira. Para o duelo, o atacante Bill estará a disposição de Davino, depois de cumprir suspensão automática.
“Temos pouco tempo para nos organizarmos, então não podemos realizar modificações radicais no elenco porque isso pode ser prejudicial”, explicou.
“Eles estão adquirindo boas condições físicas, diminuindo inclusive os números de estiramentos musculares”, explicou o preparador físico.
Roberval Davino admite que uma vitória dará tranqüilidade ao elenco. Por isso, pede o máximo de empenho aos atletas. “
O preparador físico Danilo, apesar do espaço pequeno para treinamentos, procura realizar um trabalho constante de força e explosão, procurando dar maior velocidade aos atletas.
Tenho um grupo dinâmico e vamos em busca da vitória no Paraná”, finalizou.





































































































































