Catanoce quer a segunda vitória seguida para o Rio Claro

Rio Claro, SP, 17 (AFI) – O Rio Claro quer vencer a segunda partida seguida em casa para embalar e ficar em uma excelente condição no Grupo 22 da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para chegar ao objetivo, o Galo Azul precisa vencer o Vila Nova-GO, domingo, às 16 horas. Na última quarta-feira, triunfo sobre o Guarani, por 2 a 1.

“O Guarani e o Vila Nova são os times de maior expressão do grupo, não tem como negar. Eles têm mais tradição, porém, dentro de campo é outra coisa. Acredito na vitória, mas, para isso, temos que jogar”, afirmou o técnico Paulo Cezar Catanoce.

O treinador voltou a exaltar a atuação da equipe diante do Bugre. Para ele, foi o melhor jogo dentro da competição.

“Acho que podemos comparar a partida contra o Guarani com a vitória que tivemos fora de casa sobre o Volta Redonda-RJ, quando vencemos por 1 a 0 e nos classificamos. Marcamos muito e neutralizamos os pontos principais do adversário”, comentou.

Em relação ao time que entrará em campo contra o Vila, o Rei das Finais tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Edinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Érick, lateral-direito de origem, mas que será deslocado para o outro lado. Na direita, entra Baiano. O zagueiro Anderson Carvalho, que saiu lesionado na quarta-feira, não preocupa.

Dessa maneira, o provável Galo Azul, terceiro colocado da chave, com três pontos: Luiz Henrique; Baiano, Wilson, Anderson Carvalho e Érick; Douglas Peruíbe, Wagner, Vieira e Alex; Dinei e Mirandinha.