Mirassol x Noroeste - Fazer a sua parte e secar os líderes
Mirassol, SP, 18 (AFI) – Torcendo por tropeços de Linense e Olímpia, o Mirassol busca sua quarta vitória neste domingo, às 11 horas, contra o Noroeste, para assumir a liderança do Grupo 1 da Copa Federação Paulista de Futebol. A partida, válida pela primeira rodada do returno da primeira fase da competição, será disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Linense pega o Marília, enquanto o Olímpia recebe o Bandeirante.
A última vez que o Leão da Alta-araraquarense perdeu foi no dia 28 de julho, pela quarta rodada, quando sofreu 2 a 1 do Olímpia, fora de casa. De lá para cá, foram três vitórias. A última aconteceu contra o líder Linense, fora de casa, por 3 a 2. Antes, 2 a 1 no Marília e 1 a 0 no Bandeirante, ambos em casa. A boa fase colocou o time do experiente técnico Pinho (foto) na terceira posição, com 10 pontos.
Apesar de ser o vice-lanterna, com cinco pontos, o Noroeste também vem de bom resultado. Venceu o Bandeirante, fora de casa, por 3 a 1.
Dúvida, para que te quero!
O técnico Pinho deve ter apenas uma modificação na equipe em relação ao último jogo. O volante Henrique sentiu uma dor muscular e vai passar por uma avaliação médica, mas dificilmente deverá jogar. Caso não seja liberado, Cleber e Zeilton disputam a vaga. Pinho também falou sobre outras prováveis mudanças para essa posição.
“A vaga é para um volante que se destaque pela marcação. Temos o Cléber e o Alex, que é zagueiro, mas também joga na posição. Outro que vou observar é Zeilton, porque ele já foi comandado por mim e o conheço bem”, disse Pinho.
Outra dúvida do técnico está na lateral-direita, já que Pinho não sabe se começa com Roni ou Joel, porém essa dúvida só será resolvida momentos antes do jogo.
Problemas nas alas!
Não bastasse a necessidade de vencer, o Noroeste tem problemas. O ala-direita Edimar e o ala-meia Marcelo Santos não treinaram nesta quarta-feira à tarde e preocupam o técnico José Carlos Fescina.
“Vamos esperar pelos dois, para podermos definir a equipe, nesta mais uma decisão que teremos”, disse confiante o técnico Fescina.
A novidade pode ser o zagueiro Bonfim, que não jogava havia 103 dias. Com 117 jogos com a camisa do Noroeste, o atleta com maior tempo de clube – desde novembro de 2003 – pode enfim comemorar a volta aos treinos, após se recuperar de uma lesão muscular.
Ficha Técnica
Mirassol x Noroeste
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Data: 19/08/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Waldemar Barufi Júnior
Mirassol
Carlão; Eduardo Luís, Diego e Alex; Roni (Joel), Cleber, João Gabriel, Rodrigo e Adriano Bahia; Cacique e Wesley.
Técnico: Pinho
Noroeste
Adinam; Rômulo, Marquen e Marcelinho; Edimar, Marcelo Uberaba, Lei, Leleco e Geovani; Léo e Borebi.
Técnico: José Carlos Fescina





































































































































