SEV/Biônico x Portuguesa Santista – Para seguir 100%!

Hortolândia, SP, 18 (AFI) – Tentando continuar com 100% de aproveitamento na Copa Renegados, a Portuguesa Santista enfrenta o SEV/Biônico neste domingo, às 11 horas, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, pela terceira rodada da competição. A Briosa venceu as duas primeiras partidas – o Comercial, por 3 a 1, e o Taquaratinga, por 2 a 1.Disputadas duas rodadas da “Renegados”, o time biônico ocupa a quarta colocação, com quatro pontos ganhos, ainda invicto. A Santista é a líder do certame, com seis pontos ganhos, ao lado de Independente e Flamengo, ganhando do primeiro no número de gols marcados (5 a 3) e do segundo no saldo de gols (3 a 2).

Desfalque e mudança tática“Apesar da mudança, não mudaremos muito coisa no nosso jeito de jogar taticamente, já que usava um dos zagueiros mais a frente”, disse Pimenta, treinador do time biônico.

O técnico Douglas Pimenta contará com o desfalque do zagueiro Dimitri, que foi expulso no empate por 1 a 1, contra a Internacional, no último domingo. Com isso, o comandante do SEV mudará o esquema da equipe, deixando o 3-5-2 para jogar no 4-4-2 com a entrada do volante Pará.

Mudanças e estréiaPor outro lado, o atacante Cléber pode estrear com a camisa da Lusa Santista no duelo contra o SEV. Caso o técnico Paulo Sérgio opte em escalá-lo, ele deverá entrar no lugar do atacante Wendel.

Com boas apresentações na vitória por 2 a 1, sobre o Taquaritinga, no ultimo fim de semana, o lateral-direito Juá e o atacante Wendel podem permacer na equipe titular do time de Santos, ocupando os lugares do lateral-direito Wilson e do atacante Claudiomar, respectivamente.

Ficha Técnica

SEV/Biônico x Portuguesa SantistaLocal: Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia–SP
Data: 19/08/07
Horário: 11h
Árbitro: Leandro Camargo Costa – SP

SEV/Biônico

Ricardo; Gilmar, Roni, Matheus e Anderson; João Carlos, Pará, Nicola e Zé Paulo; Rodriguinho e PaulãoPortuguesa Santista
Kiko; Wilson, Diogo Augusto, Alcir e Cris; Diogo, Val, Danilo e Flávio; Edson Souza e Wendel (Cléber).
Técnico: Paulo Sérgio
Técnico: Douglas Pimenta