Catanduvense x Ferroviária - Xô, má fase pela Copa FPF

Catanduva, SP, 18 (AFI) – Sem conquistar bons resultados nas últimas rodadas da Copa Federação Paulista de Futebol, Catanduvense e Ferroviária se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, para espantar a má fase. A partida será válida pela primeira rodada do returno da primeira fase do Grupo 2.

O time da casa não vence há dois jogos. Como folgou na última rodada, a última partida foi a derrota em casa para o XV de Piracicaba, em casa, por 4 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno. Com apenas quatro pontos é o lanterna.

EdsonSo 0008 130A equipe comandada pelo técnico Edison Só (foto) vem de empate em casa sem gols com o Mogi Mirim. Antes, derrota, por 2 a 1, para o União São João, em Araras. Os resultados colocaram a Ferroviária na quarta posição, com oito pontos.Para os lados da Ferrinha, as últimas notícias também não são das melhores.

Reforços
O Catanduvense vai contar com os reforços do meia Almir e do atacante Lucas para tentar se recuperar no segundo turno da Copa Federação Paulista. No entanto, o técnico Sérgio Caetano ainda não sabe se poderá ter os novos jogadores à disposição já para este domingo.

Almir atuava no SEV/Biônico e Lucas estava no Primavera, de Indaiatuba. Eles chegaram na última semana para tentar melhorar o aproveitamento ofensivo do time e ainda não estrearam oficialmente, apesar de estarem agradando a comissão técnica durante os treinos.

Mistério
Recém-contratado pelo time de Araraquara, o atacante Osny já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem sua estréia confirmada pelo treinador.

“O Osny chegou para jogar. Ele já estava com ritmo de jogo e vai nos ajudar muito em Catanduva. Ele é aquele atacante de área, que sabe o que fazer na frente”, explicou Edson Só.

Quem também pode fazer o primeiro jogo com a camisa da Ferrinha é o meio-campista Téo, contratado junto ao Atlético Sorocaba. O jogador treinou entre os titulares e também pode ser uma das novidades de Edison Só.

Além da possibilidade de ter duas estréias em Catanduva, o comandante poderá contar com o lateral-esquerdo Tobias, que se recuperou de uma lesão nas costas, e com o volante Vágner, que cumpriu suspensão automática na última rodada e tem condições de jogo.

Desfalques certos na Ferroviária são o volante Leandro Donizetti, que lesionou o joelho, e o meia Gileno, que está com um estiramento na coxa. O lateral-direito Júlio Barobosa sentiu uma pancada no treino da última sexta-feira e pode desfalcar o time. Leandro Almeida é o substituto imediato.

Rádio Cultura
A Rádio Cultura, de Araraquara, como sempre dará aquele show de transmissão, empurrando a Ferrinha para cima do adversário. Vale a pena conferir este show de bola.

Ficha Técnica

Catanduvense x Ferroviária

Local: Estádio Municipal Sílvio Salles, em Catanduva-SP
Data: 19/08/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: José Roberto Marques

Catanduvense
Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Diovani e César Santos; Rodrigo Pantanal, Pereira, Anderson (Almir) e Rone Dias; Lucas (Fabinho) e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano

Ferroviária
Éder; Leandro Almeida (Júlio Barbosa), Thiago Costa, Marcel e Tobias; Vágner, Carlão, Guilherme Alves e Téo; Marcelo (Róbson) e Osny.
Técnico: Edison Só