Roma Apucarana-PR x Bragantino - Segunda vitória seguida?

Apucarana, PR, 18 (AFI) – Visando a segunda colocação do Grupo 23, o Bragantino tenta o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, contra o Apucarana-PR, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O time paulista vem de uma vitória no final contra o Democrata-MG, em Bragança Paulista, por 1 a 0. O resultado colocou a equipe na terceira colocação, com três pontos, um ponto a menos que o Esportivo-RS e Roma-PR.

O Roma é um dos quatro times invictos na Série C. Além dos paranaenses, que vem de um empate sem gols em casa com o Esportivo, Bahia, Coruripe-AL e Imperatriz-MA completam a lista. O Roma Esporte Apucarana, fundado em dezembro de 2.000, já disputou oito jogos nesta Série C, obtendo cinco vitórias e três empates e lidera o Grupo 23 da segunda fase, com quatro pontos.

O novato vai bem

No ano passado o clube foi campeão da Copa 100 Anos da Federação Paranaense de Futebol (FPF), ganhando assim o direito de disputar a Série C de 2007 e a Copa do Brasil de 2008.

Nesse ano no Campeonato Paranaense da Série Ouro (1ª Divisão) o Roma fez uma péssima campanha e acabou caindo para a Divisão de Acesso (2ª Divisão) de 2008.

Sem ser radical
Com apenas duas mudanças, o Bragantino está definido. O técnico Roberval Davino (foto) terá a volta do volante Mário, que cumpriu alguns jogos de suspensão. Com isso, Neizinho vai para o banco de reservas. No ataque, Rubens ganhou a vaga de Evandro.

“Temos pouco tempo para nos organizarmos, então não podemos realizar modificações radicais no elenco porque isso pode ser prejudicial”, explicou Davino.

A ausência fica por conta do atacante Davi, que, ainda lesionado, sequer viajou com a delegação para Apucarana.

Sem problemas
O técnico do Roma, Lorival Santos, não tem problemas de suspensões e contusões e provavelmente repetirá o time que empatou com o Esportivo-RS. Santos é um técnico oriundo do futebol paulista, onde trabalhou nas divisões de base de Juventus e Corinthians. Mas nunca conseguiu se firmar na categoria profissional, por ter um temperamento muito forte.

O time paranaense tem o vice-artilheiro da competição. Edenílson tem cinco gols, quatro a menos que Nonato, do Bahia. E tem fama de ser imabtível em casa. Na última rodada ficou no empate sem gols com o Esportivo, assustando sua torcida.

Rádio 102.FM
Como sempre, a Rádio 102.FM, de Bragança Paulista, vai acompanhar o Massa Bruta na sua luta para chegar à terdeira fase da Série C. Vale a pena acompanhar!

Ficha Técnica

Roma Apucarana-PR x Bragantino

Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana-PR
Data: 19/08/2007
Horário: 15h30
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC

Roma Apucarana-PR
Oliveira; Cleiton, João Renato e Ricardo Villa; Rodrigo, Rocha, Márcio, Gildásio e Preto; Juliano e Edenílson.
Técnico: Lorival Santos

Bragantino
Bruno Prandi; César Gaúcho, Vanderlei, Juliano e Paulinho; Somália, Mario, Everton e Marcinho; Rubens e Leandro.
Técnico: Roberval Davino