Roma Apucarana-PR 1 x 2 Bragantino - Vira-vira no invicto

Apucarana, PR, 19 (AFI) – De virada, o Bragantino derrubou o então invicto Roma Apucarana-PR, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time paulista assumiu a vice-liderança do Grupo 23, com seis pontos, a apenas um do líder Esportivo, que venceu o Democrata-MG, por 2 a 1, também de virada. O Roma é o terceiro, com quatro pontos.

A Radio Cultura de Apucarana em cadeia com a Radio Bragança AM acompanhou a partida dando um show de transmissão, através o narrador Nelson Capellari e a FM 102 também esteve presente com o narrador Mauro Segura.

O jogo
No primeiro tempo, os donos casa perderam a chance de sair na frente no pênalti desperdiçado pelo atacante Edenílson. O goleiro Bruno Prandi defendeu aos 21 minutos. Os gols aconteceram somente na etapa final.

Aos oito minutos, o lateral-direito Rodrigo arriscou de longe e fez 1 a 0 para o Roma. O empate paulista veio aos 21 minutos. Evandro fez boa jogada individual e cruzou para Somália completar.

O gol animou o Braga, que começou a ser superior. Dez minutos depois, Somália retribuiu o presente, mas o personagem era outro. O zagueiro Vanderlei apareceu no ataque e, de cabeça, virou o jogo.

Próximos jogos
No próximo domingo, às 16 horas, pela quarta rodada da segunda fase, o Bragantino recebe o Roma, no Estádio Marcelo Stéfani. Neste duelo, o Roma não contará com o atacante Juliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Roma Apucarana-PR 1 x 2 Bragantino

Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana-PR
Data: 19/08/2007
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC
Público: 2.519 pagantes
Renda: R$ 20.251,00
Cartões Amarelos: Rodrigo, Nenê Miranda e Juliano (Roma); Vanderlei, Fernando e Evandro (Bragantino)
Gols: Rodrigo, aos 8’/2T (Roma Apucarana-PR); Somália, aos 21’/2T, Vanderlei, aos 31’/2T (Bragantino)

Roma Apucarana-PR
Oliveira; Cleiton, João Renato e Ricardo Villa; Rodrigo, Rocha (Fabiano), Márcio, Guaru e Preto (Nenê Miranda); Juliano (Rodrigão) e Edenílson.
Técnico: Lorival Santos

Bragantino
Bruno Prandi; César Gaúcho, Vanderlei, Juliano e Fernando (Paulinho); Mário, Evandro, Marcinho (Thiago) e Somália; Bill e Neizinho (Leandro).
Técnico: Roberval Davino