Ex-técnico de time da Série C recebe proposta de Seleção
Campinas, SP, 20 (AFI) – Depois de passar seis meses no comando do Imperatriz e ter somente três derrotas e deixar o time na segunda posição da Série C, durante todo esse tempo, o técnico Hugo Sales (foto) estuda agora proposta para dirigir a Seleção de Guiné Bissau.
“Fico feliz por receber esses convites, pois mostra que meu trabalho foi bem visto e que também conseguimos atingir nosso objetivo”, disse o treinador. Segundo o comandante, a Anjobol também contribuiu muito para que seu nome fosse cogitado.
“A Anjobol é uma Associação séria, diferente de tudo que já vivenciamos no futebol, sempre cumpridora de seus deveres para com os associados, e nos traz bastante oportunidade, em nenhum momento fiquei sem oportunidades, desde o momento que pedi para deixar o Imperatriz, inclusive o Presidente me acompanhou naquele dia, e sempre minhas oportunidades aparecem através da Associação”, afirmou Hugo Salles.
Além da Seleção de Guiné Bissau, o comandante também despertou interesses no Ananindeua-PA, que está na Série C e também o Cascavel, que está na Copa Paraná.





































































































































