Goleada do Ramalhão é destaque na Seleção da Série B. Veja!

Campinas, SP, 20 (AFI) – A O saco de pancadas Ituano decepcionou de novo e, em casa, empatou com o Avaí por 1 a 1. Outro paulista que foi mal na rodada, foi a Ponte Preta. Jogando no Moisés Lucarelli diante do Remo, a Macaca, que era amplamente favorita, não passou de um empate por 1 a 1.

Seleção da Rodada do Futebol Interior destaca, assim como na Série A, os times que venceram em casa. Apenas um time, o Barueri, perdeu jogando em seus domínios para o CRB por 3 a 2.

A Confira a seleção:

Seleção do Futebol Interior está armada no esquema 4-4-2 e cheia de novidades. Goleiro – Luis (São Caetano):Lateral-direito – Cesinha (Santo André): Fez um gol e deu passe para outro, após linda jogada ensaiada, na vitória do Ramalhão sobre o Ceará por 5 a 2. Mostrou um grande poder ofensivo e grande capacidade para atuar no meio.

Salvou o Azulão. No jogo diante do Brasiliense, em Taguatinga, Luis fez defesas importantes e foi um dos principais responsáveis pelo ponto conquistado no empate por 0 a 0.

Zagueiro – Dedimar (Santo André):Zagueiro – Cláudio Luiz (Criciúma): O grandalhão da zaga do Tigre, sempre que pode deixa sua marca. Dessa vez não foi diferente. Marcou o segundo do Criciúma, gol do empate diante da Lusa por 2 a 2.

Outro que se destacou na partida. O Leão de Chácara do Santo André comandou a zaga e quando foi para o ataque, deixou sua marca. Experiente, foi preponderante na goleada do Ramalhão.

Volante – Leandro Salino (Ipatinga):Meia – Jackson (Vitória): Um dos “vovôs” do Vitória foi fundamental para o Rubro-negro na vitória de 3 a 1 sobre o Gama. Deu passe para o segundo gol marcado por Sandro e marcou o terceiro. É o principal articulador no meio-campo do time baiano.

Praticamente anulou o “craque” Rodrigo Fabri, principal articulador das jogadas do Paulista, e como conseqüência parou o sistema de criação do Galo, na vitória do Verdão mineiro por 2 a 0.

Volante – Léo (Fortaleza): Foi um dos principais jogadores no meio-campo do Fortaleza e teve grande importância para a reação de sua equipe no segundo tempo. Além de mostrar grande poder de marcação, conseguiu deixar sua marca fazendo o segundo gol na vitória de 3 a 1 sobre o Marília.

Meia – Pedro Ken (Coritiba): Atacante – Nicácio (CRB): Se continuar nesse ritmo, será o artilheiro da Série B. Atualmente Nicácio está com oito gols. Na vitória diante do Barueri por 3 a 2, ele marcou o segundo e deu passe para o terceiro gol do Galo. O FI já conhece o matador desde os tempos do Votoraty na Segunda Divisão.

Uma das gratas revelações do Coritiba. O Coxa apostou em um time jovem e com isso está colhendo bons frutos como Pedro Ken. Na vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz, teve atuação destacada e ainda marcou um gol.

Atacante – Rômulo (Ceará): Foi o único que se destacou, marcando os dois gols do Vovô na espantosa derrota para o Santo André por 5 a 2.Se não conseguiu evitar o vexame de sua equipe, ao mesmo se salvou em meio a um time desastroso.