Reforço? Refugo do Botafogo pode parar na Ponte
Nesta segunda, o técnico Cuca pediu a reintegração do jogador, o que impediria a transferência dele para a Ponte. Mas caso os dirigentes resolvam optar pela não permanência de Zé Roberto, a Macaca seria a segunda em preferência pela compra do jogador, ficando atrás apenas de um time do Emirados Árabes.
Campinas, SP, 20 (AFI) – Afastado do elenco do Botafogo por indisciplina, o meia Zé Roberto (foto) pode ser o novo reforço da Ponte Preta para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O futuro do jogador deverá ser decidido pela diretoria botafoguense nesta segunda-feira à noite.
Zé Roberto, 26 anos, começou sua carreira no Coritiba, em 1996, passando por Mirassol, Juventus, Cruzeiro, Portuguesa, Benfica de Portugal, Vitória, Khashima Reysol do Japão, novamente Vitória, até chegar ao Fogão, em 2005. Ele vinha sendo o destaque do time no Brasileirão, junto com Dodô, até o seu afastamento.Meia da Série C também pode vir
Outro jogador que também pode reforçar a Ponte Preta é o experiente meia Alex Oliveira, que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Vila Nova-GO e que já teve passagens pelo Vasco. Ele tem 33 anos e jogou pela Macaca em 2002.
Ao fim do primeiro turno, a Ponte está na metade da tabela, ocupando a oitava colocação, com 28 pontos, dois pontos atrás do G-4. O time volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.





































































































































