Copa FPF: Catanduvense dispensa e espera por retornos
Catanduva, SP, 21 (AFI) – Após estrear com uma importante vitória no segundo turno da Copa Federação Paulista de Futebol, por 4 a 2, sobre a Ferroviária, no último domingo, o Catanduvense sofreu uma baixa no elenco para a seqüência da competição estadual, pois o lateral-esquerdo Luís Fernando foi dispensado pela diretoria.
O pedido de dispensa do jogador partiu do técnico Sérgio Caetano, pois considerou que Luís teve atos de indisciplina enquanto esteve defendendo Feitiço. O atleta havia sido contratado para atuar na lateral-esquerda após as contusões dos jogadores Andrezinho e Tarracha.
Andrezinho e Tarracha devem retornar em breve já que estão realizando exercícios leves durante os treinos. Segundo Tarracha, o departamento médico do clube poderá liberá-lo dentro de mais uma ou duas semanas. Já o atacante Tilico continua afastado devido a uma cirurgia no joelho.
Outra preocupação para o técnico Sérgio Caetano é o zagueiro Diovane. Na partida realizada contra a Ferroviária, o jogador sofreu entrada violenta e saiu de campo com fortes dores. Após o jogo o atacante Téo da Ferroviária procurou Diovane para pedir desculpas pelo lance.





































































































































