Dunga breca medalhões e escala base da Copa América
Montpellier, França, 21 (AFI) – O Brasil realiza nesta quarta-feira, às 13h30 (horário de Brasília) o amistoso diante da Argélia. No treinamento desta terça-feira, no Stade de La Mosson, onde ficou claro que Kaká e Ronaldinho vão ter que recomeçar seu ciclo na Seleção Brasileira, pois Dunga escalou o time titular com jogadores que participaram da conquista da Copa América.
Mas não é somente com os medalhões que o treinador foi rigoroso, o goleiro Júlio César também treinou como reserva e a justificativa de Dunga foi a mesma. Com isso, Doni segue como o camisa 1 da amarelinha. Segundo Dunga, a escolha do time que vai começar jogando é critério adotado pela comissão técnica.
“Adotamos este critério que é o da coerência, pois são atletas que tiveram um bom desempenho na Copa América e sabemos das qualidades. No decorrer da partida vamos realizar testes para ver como o time se porta em campo”, disse treinador.
O Brasil provável time que deve começar o amistoso em solo francês deve ser o mesmo que treino como titular com: Doni; Maicon, Alex Silva, Naldo e Kléber; Mineiro, Josué, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vágner Love.





































































































































