Lusa soma problemas para seqüência da Série B

vagner 0012 110São Paulo, SP, 21 (AFI) – Na luta para chegar pela primeira vez entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa contabiliza problemas. O técnico Vágner Benazzi (foto) não poderá contar com três titulares no próximo compromisso diante do Fortaleza, sábado, às 16 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela rodada de abertura do returno.

As baixas da Lusa são o volante Dias, expulso no empate por 1 a 1 contra o Criciúma, do lateral-direito Wilton Goiano, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Samuel.

Este último foi julgado, na segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma briga na partida contra o Barueri, pela 16.ª rodada. O zagueiro pegou gancho de dois jogos, porém já cumpriu a suspensão automática.

Fernandinho, que ainda depende de uma liberação do Departamento Médico, é opção para a ala direita. Bruno, Alexandre e Erick lutam pela vaga deixada por Dias. Já Luiz Henrique e Heron podem entrar na defesa.

A Portuguesa, com 29 pontos conquistados e um aproveitamento de 50,9%, é a sétima colocada.