Efeito suspensivo deixa técnico do União Mogi no banco
Mogi das Cruzes, SP, 22 (AFI) – O técnico do União Mogi, Rafael Cammarota, continuará comandando a equipe no banco de reservas, na próxima partida do alvirrubro na Copa Federação Paulista de Futebol. Enquanto não for marcado um novo julgamento para avaliar o pedido de redução de sua pena, que é de 30 dias, o efeito suspensivo concedido na última sexta-feira continua em vigor.
Com o problema resolvido, ao menos por enquanto, Cammarota pode se concentrar no próximo jogo. Ele define hoje a equipe que enfrentará o Bragantino, na próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista.
O técnico não contará com Dedé, que recebeu o cartão vermelho contra o São Bernardo. Em compensação, o zagueiro Wesley cumpriu suspensão automática e estará à disposição. Faltando cinco rodadas para o término da primeira fase, o treinador não quer saber de deslizes.
“Agora todos os jogos são decisivos. Temos que encarar cada rodada como se fosse uma mini Copa do Mundo”, disse. Apesar de cobrar dedicação dos jogadores, Rafael está satisfeito com o que a equipe vem apresentando.
“O time está correspondendo bem. Criamos bastante oportunidades e o entrosamento melhorou muito desde o início da competição”, concluiu.
O União Mogi ocupa a quarta colocação no Grupo 4, com 9 pontos ganhos, e poderá assumir a vice-liderança da chave, dependendo de uma combinação de resultados.





































































































































