E ele sumiu de novo! Meia tem retorno adiado no Bugre

Campinas, SP, 22 (AFI) – Para quem esperou tanto tempo, uma semana a mais ou a menos não fará diferença. Pensando dessa forma, o técnico do Guarani, José Luiz Carbone, decidiu deixar o meia Marquinho de fora do confronto deste domingo, contra o CRAC-GO, em Campinas, às 16 horas.
O reforço fantasma do time campineiro está totalmente recuperado de uma contusão que o deixou afastado dos treinamentos desde o dia 29 de julho, quando saiu sentindo dores da partida contra o América-RJ, ainda pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
No entanto, o treinador considera que a falta de ritmo de Marquinho possa ser fatal na reta final da terceira fase. Carbone prefere adiar o retorno dele para a próxima quarta-feira, dia 29, quando o time campineiro recebe o Rio Claro.
Primeiro coletivo
Nesta tarde será realizado o primeiro coletivo da semana. O atacante Cris segue se recuperando de dores na virilha esquerda e será poupado. A novidade na equipe titular deve ser o volante e capitão Macaé, que cumpriu suspensão no empate sem gols do último domingo com o CRAC-GO, em Catalão.
Com quatro pontos, o Bugre é o segundo colocado do Grupo 22, atrás apenas do CRAC, que tem 10 pontos, e a frente de Vila Nova-GO e Rio Claro, com três pontos cada um.