Sul-Americana: Lateral do Figueira não quer favoritismo
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense joga sua classificação na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. Depois de empatar por 2 a 2, em Florianópolis, a equipe catarinense pretende pregar uma peça no atual líder do Brasileiro se valendo da ausência de pressão. Para o lateral Ruy, o São Paulo é que precisa sair para o jogo e o Figueirense pretende se guardar para a hora certa.
“Não temos nada a perder. Temos a ganhar com um futebol de inteligência. Nossa equipe, pelo retrospecto da Copa do Brasil, costuma jogar muito bem fora de casa e busca os resultados sempre com estratégia. Acredito que neste jogo não será diferente e que assim poderemos buscar uma vitória em São Paulo. Quando jogamos contra times grandes sempre vamos bem e desta vez não será diferente”, disse o jogador, que acha que esta partida ainda trará muita moral ao time na seqüência do Brasileiro.
Para o jogador, o Figueira precisa fazer o mesmo que fez contra o Botafogo e o Fluminense no Maracanã, pela Copa do Brasil, pois somente desta maneira podem sonhar em ir mais longe na competição. Ruy concordou com os dois jogos de suspensão a que foi imposto pelo tribunal da CBF, o retirando da partida de sábado contra o Palmeiras, no Palestra Itália, no Campeonato Nacional.





































































































































