Reunião vai tratar de assuntos financeiros do Guarani

Campinas, SP, 22 (AFI) – A cada dia que passa um novo indício de que o Guarani está disposto a pagar o que deve para quem quer que seja. Na última terça-feira á tarde, a diretoria bugrina convocou uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para a próxima segunda-feira.

Na pauta, dois assuntos financeiros. As dívidas trabalhistas do clube, que giram em torno de R$ 40 milhões, serão o primeiro assunto debatido. Devido à diretoria passada, do polêmico José Luiz Lorenzetti, o número de ex-trabalhadores do Guarani que buscam na justiça o dinheiro prometido e não pago aumenta cada vez mais.

Depois, a inclusão do Bugre na Timemania entra em questão. A diretoria vai explicar para os conselheiros como irá ocorrer o processo que poderá zerar as dívidas bugrinas em 20 anos. A expectativa é que a iniciativa do Governo Federal dê R$ 220 mil por ano aos cofres do clube.

E as reuniões extraordinárias não devem parar por aí. A venda do Brinco de Ouro para um grupo de portugueses deve ser o assunto da próxima convocação.