Lateral-artilheiro da sub-17 agradece elogios de Dunga
Campinas, SP, 22 (AFI) – O lateral-esquerdo Fábio, capitão da Seleção Brasileira sub-17 e artilheiro do Mundial da categoria, disputado na Coréia do Sul, agradeceu os elogios que recebeu do comandante Dunga, na última terça-feira.
O jogador teve grande atuação na goleada por 6 a 1 do Brasil sobre a seleção da Coréia do Norte, fez dois gols e assumiu a artilharia da competição com três gols, ao lado do inglês Victor Moses e do nigeriano Macauley Chrissantus.
“Fiquei muito orgulhoso ao saber que o técnico Dunga elogiou meu desempenho na Seleção sub-17, mas prefiro manter os pés no chão. Sei que os elogios devem servir como um incentivo para continuar trabalhando com seriedade, buscando sempre melhorar. Tenho muita coisa a aprender e uma estrada longa pela frente. Os gols que marquei no Mundial Sub-17 são resultado do entrosamento do time e do bom desempenho de todos os jogadores”, afirmou o jovem lateral-esquerdo, que tem como companheiro na Seleção sub-17 seu irmão Rafael, lateral-direito.
Fábio e Rafael são jogadores do Fluminense, mas foram contratados pelo Manchester United, da Inglaterra. Eles se apresentarão ao clube inglês em julho de 2008, quando completarão 18 anos.





































































































































