Série C: Atacante se recupera e renova com o Joinville
Joinville, SC, 22 (AFI) – O atacante Magno Ferreira, que voltou a treinar no início do mês após mais de seis meses no departamento médico, renovou nesta quarta-feira seu contrato com o Joinville para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador já está liberado, treina com o grupo e não sente mais dores no joelho esquerdo. O atleta sofreu ruptura de ligamento cruzado anterior durante partida com o Metropolitano, no dia 24 de janeiro deste ano, pelo Campeonato Catarinense.
Magno, que é carioca, de Campos, chegou ao JEC no dia cinco de janeiro. Em três jogos com a camisa tricolor, marcou três gols. O atleta já defendeu times como o Paulista de Jundiaí (SP), Ulbra (RS) e Barretos (SP), onde foi artilheiro do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, com 23 gols. O atacante tem 1,88 m e 83 quilos. Laterais ainda são dúvidas para viagem
Os laterais Jal e Dick não foram liberados pelo Departamento Médico e não devem viajar para Nova Lima, onde o Joinville enfrenta o Villa Nova, no próximo domingo.
Dick sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o jogo de domingo passado e fez uma ressonância magnética no final da tarde desta quarta-feira. Jal ainda está sentindo bastante a lesão no tornozelo direito, também sofrida na última partida. A comissão técnica realizou dois treinos técnicos-táticos nesta quarta-feira. Pela manhã, o grupo foi para o CT do Morro do Meio. À tarde, na Arena, os jogadores treinaram posse de bola e posicionamento.
Quem já voltou a treinar com bola foi o zagueiro Glauber, que teve uma boa recuperação do joelho. O jogador, que passou por uma artroscopia há um mês, deve voltar a atuar pelo JEC em breve.





































































































































