Após Balão, Ituano anuncia contratação de Kaká dos Pampas
Itu, SP, 22 (AFI) – O “Balcão de negócios” no Ituano não pára. A diretoria do time rubro-negro apresentou, na tarde desta quarta-feira, mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Guilherme Ozelame Fintler, que assinou contrato com o clube até o final da competição nacional.Gaúcho de Caxias do Sul, o jogador tem 21 anos, 1,84m altura e 79 kg. Apesar da pouca idade, Guilherme tem grande experiência internacional. Nas duas últimas temporadas atuou no Wolverhampton da segunda divisão do futebol inglês (2005-2006) e no primeiro semestre deste ano defendeu Mouscron, da Bélgica.
Por ter semelhança física com o craque brasileiro Kaká, houve quem dissesse no Estádio Novelli Júnior que “o Ituano também passou a ter o seu Kaká”.Nesta quinta-feira, às 16 horas, acontece o recreativo, seguido de concentração, e a viagem para Fortaleza se dará na manhã de sexta-feira no vôo às 09h40, direto do aeroporto de Cumbica.
Time
“Se este esquema der certo, daremos muito trabalho ao Ceará. E se isso acontecer teremos grandes chances de voltar com três pontos na bagagem”, comentou o treinador.
Assim como aconteceu nos treinamentos de terça-feira, o técnico Ruy Scarpino repetiu nesta quarta um esquema priorizando a velocidade. Para tanto, a resposta encontrada foi o esquema 3-6-1, onde o atacante Júlio César atuando isolado na frente.
O Galo de Itu deve entrar em campo com o seguinte time: Márcio Augusto; André, Oséas e Márcio Pinho; Fábio, Robinho, Djair, Boiadeiro, Alex Maranhão e Patrick; Júlio César O zagueiro Diego Ângelo ficará mais uma vez fora deste compromisso. Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF comunicou ao Ituano que ao rever a súmula com referência ao jogador, o mesmo teria que cumprir mais uma partida de suspensão.
Tal fato deixou o zagueiro arrasado, já que o mesmo tinha como certa sua escalação, ao ponto de ter treinado nesta terça entre os titulares. O meia Geninho, que também terá que cumprir mais uma partida e até brincou: “O Tribunal da CBF nos adora!”.
O Galo atualmente ocupa a lanterna da Série B com apenas 17 pontos.





































































































































