Copa FPF: Duas partidas abrem a 9a rodada nesta sexta. Veja!
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Copa Federação Paulista de Futebol – Copa FPF – está na reta final da primeira fase e os times que lutam para garantir uma das vagas à fase seguinte não podem mais tropeçar. Nesta sexta-feira, à noite duas partidas abrem a nona rodada da competição estadual, que tem cobertura exclusiva do Futebol Interior.
Pelo Grupo 1, o Linense que após um começo de competição arrasador, quando em quatro partidas conquistou quatro vitórias, vem de três resultados negativos e busca a reabilitação e a ponta do grupo fora de casa, diante do Bandeirante, às 20h30, no Estádio Pedro Marin Barbel, na cidade de Birigüi. No primeiro turno, em jogo disputado em Lins, o time da casa venceu por 3 a 1.
O time de Lins foi derrotado na última rodada, por 1 a 0, jogando fora de casa, contra o Marília, resultado que fez com que o time perdesse a liderança para o adversário e caísse para a segunda colocação com 12 pontos. Já o Bandeirante ainda não conquistou nenhuma vitória e ocupa a lanterna do grupo, com três pontos. Na última rodada o time empatou fora de casa, por 2 a 2, com o Olímpia.
Revanche!
Na outra partida da noite, no mesmo horário, mas na cidade de Bragança Paulista, o Bragantino recebe o União Mogi, no Estádio Marcelo Stefani, pelo Grupo 4. Na partida do primeiro turno, realizada em Mogi das Cruzes, o time da casa venceu por 2 a 0, e agora, o Braga quer devolver a derrota e subir na tabela de classificação e continuar sonhando com uma das vagas à segunda fase.
Pela última rodada, o Bragantino foi derrotado por 1 a 0, pelo Corinthians e ocupa a lanterna do grupo com cinco pontos. O União Mogi vem de vitória em casa, 1 a 0, diante do São Bernardo, ocupa a quarta colocação, com nove pontos figurando entre os que estariam classificados.
A rodada continua no sábado com mais cinco partidas. Já no domingo a rodada se completa com os restantes cinco jogos. O líder no geral da competição é o Guarani, que soma 17 pontos, pelo Grupo 3, invicto ao lado do Mogi Mirim, que está no Grupo 2.
Confira os jogos da nona rodada:
Sexta-feira
20h30
Bandeirante x Linense
Bragantino x União Mogi
Sábado
15 horas
Rio Preto x Mirassol
São Bernardo x Guaratinguetá
16 horas
União São João x Botafogo – Transmissão Rede Família
Atlético Sorocaba x Paulista
19 horas
Ferroviária x XV de Piracicaba
Domingo
11 horas
Noroeste x Olímpia
Mogi Mirim x Catanduvense
Palmeiras x Guarani
Ituano x União Barbarense
16 horas
São José x Corinthians





































































































































