Marília x Brasiliense –Jogo perigoso na reestréia de Comelli
Marília, SP, 23 (AFI) – Marília e Brasiliense vão fazer um jogo perigoso para os dois times, porém pode ser também de satisfação total. A partida será realizada, nesta sexta-feira, às 20h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Bento de Abreu, em Marília.
Se o MAC perder será ultrapassado pelo rival. Mas se vencer retoma o segundo lugar. Já o Brasiliense não pode perder, para não seguir longe do acesso.O time paulista, que terá a reestréia do técnico Paulo Comelli, perdeu para o Fortaleza por 3 a 1, mesmo assim está na terceira colocação, com 32 pontos, cinco a menos que o líder Criciúma. Antes disso, tinha perdido em casa para o Coritiba, por 2 a 0, quando perdeu uma série invicta de 10 jogos – com nove vitórias e um empate.
O Brasiliense é o sexto colocado, com 30 pontos, após empatar sem gols com o São Caetano. Antes empatou, por 1 a 1, com a Portuguesa, no Canindé.
Para vencer
Marília e Brasiliense já se enfrentaram oficialmente em sete vezes. Duas pela Série C de 2002. Dois empates de 1 a 1. Pela Série B, cinco jogos. Quatro empates e uma vitória do Brasiliense. Neste ano, pelo primeiro turno, empate em 2 a 2, no Serejão.
DM lotado no MAC
O zagueiro Fábio Recife, o lateral Bruno Ribeiro, o volante Hernani, o meia Camilo e o atacante Leandrinho estão no departamento médico e ficam de fora do jogo. Já o atacante Wellington Amorim saiu do DM e treinou com bola, mas ainda não será titular.
O técnico Paulo Comelli, que vai reestrear pelo time após ficar 40 dias no São Caetano, confirmou o lateral-esquerdo Vicente e o volante Luciano Santos, que cumpriram suspensão na última rodada e nos lugares de Bruno Ribeiro e João Vitor, respectivamente.
Gum ocupa o lugar de Fábio Recife na defesa. A última mudança é a saída de Alison no ataque para a entrada de Wellington Silva. Alex Afonso segue como titular.
“Nosso elenco é muito bom e vai fazer as pazes com a vitória”, diz, confiante, Paulo COmelli, que confirmou a volta de Jorge Rauli à condição de seu auxiliar.
Jacaré indefinido
O meia Allan Delon está sob cuidados médicos. Dimba treinou uma parte do treinamento no time reserva. Acabou saindo mais cedo. O jogador declarou que “tentei voltar, mas infelizmente senti um desconforto e não viajo com o grupo. Em ainda me senti travado, não correndo normalmente”.
Wanderley Paiva (foto), por sua parte esclareceu que “não podendo contar com o Dimba em condições totais de jogo, preferimos deixá-lo por aqui, preparando-se para o jogo de terça-feira, diante do Avaí. Caso ele fosse para o jogo em Marília, de repente eu já queimaria uma substituição de imediato”.
O volante Coquinho treinou normalmente e enfrenta o MAC. Ele estará ao lado de Agenor e Carlos Alberto, na contenção. Iranildo completa o setor. No ataque, Warley terá a companhia de Reinaldo Aleluia.
Transmissão
A Rádio Dirceu, de Marília, traz todas as informações de mais este duelo do MAC. Em Brasília, a opção é a Rádio Capital.
Ficha Técnica
Marília x Brasiliense
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília–SP
Data: 24/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Frederico Honorato Rodrigues Moreira-RJ
Marília
Júlio César; Claudemir, Leandro Camilo, Gum e Vicente; Deda, Luciano Santos, Reginaldo e Fabiano Gadelha; Wellington Silva e Alex Afonso.
Técnico: Paulo Comelli
Brasiliense
Guto; Rafael Toledo, Padovani, Júnior Baiano e Rodriguinho; Agenor, Coquinho, Carlos Alberto e Iranildo; Warley e Reinaldo Aleluia.
Técnico: Wanderley Paiva





































































































































