Guarani tem só duas mudanças para iniciar seqüência em casa
Campinas, SP, 24 (AFI) – Para encarar o CRAC-GO, domingo, no Brinco de Ouro, o técnico José Luiz Carbone deve confirmar o Guarani com apenas duas mudanças em relação ao empate sem gols com os goianos no último fim de semana, em Catalão-GO. O jogo de domingo será o primeiro de dois que o Bugre fará em seqüência em Campinas. No outro meio de semana, o adversário será o Rio Claro.
O volante Macaé retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar de Nata. Na ala-direita, Robinho, na tentativa de dar mais ofensividade ao time, volta entre os titulares, colocando Vitor Rossini na reserva.
O meia Marquinho será mais uma vez poupado. Ele ainda não está 100% fisicamente. Quem foi poupado durante toda a semana, mas tem sua presença confirmada é o atacante Cris, artilheiro do Bugre na competição, com três gols, ao lado de Robinho.
Com dores na virilha esquerda, o artilheiro não treinou como os demais jogadores e fez um trabalho intenso de recuperação no departamento médico. O próprio Cris garante que está pronto para o desafio.
“Tive uma semana boa para me recuperar. O jogo de domingo é muito importante e estou preparado para isso. Temos que fazer o dever de casa , para não complicar nossa situação na última rodada, quando jogamos fora de casa contra o Vila Nova-GO”, afirmou.
O provável Bugre: Buzetto; Xandão, Danilo Silva e Lino; Robinho, Macaé, Lucas, Gustavo e PC; Talles e Cris.
Com quatro pontos, o time campineiro está na segunda colocação do Grupo 22. Na manhã desta sexta-feira, os atletas receberam folga. No período da tarde, Carbone comanda um coletivo, quando define a formação titular.





































































































































