Na Era Giba, São Caetano pensa na vitória e joga no ataque

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – O técnico Giba chegou ao São Caetano e mudou a mentalidade do time. Para o jogo contra o líder Criciúma, em pleno Anacleto Campanela, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador vai colocar o Azulão no ataque.

“Vamos jogar em casa e vou colocar dois atacantes. Um vai ser mais rápido e habilidoso, o outro será mais de área”, disse Giba ao Futebol Interior se referindo a Gláucio e Tuto, respectivamente.

Outra novidade na Era Giba é a mentalidade que o São Caetano vai utilizar agora. O treinador acredita que o time não pode mais bobear.

“O importante agora é vencer já no início do returno. Não podemos bobear mais. Apesar de ter um turno inteiro ainda, é importante começar a vencer logo no começo”, finalizou ao FI.

Sobre o time, Giba confirmou que o veterano Luizão não joga devido a dores musculares. As outras novidades são: Peter entra na lateral-direita após Osmar ser dispensado. Já Kleber não se recuperou e Neto ficou com sua vaga na zaga.

No meio-campo, Ademir Sopa está suspenso e Athos fica com a vaga. Galiardo também está suspenso, mas como ficou no banco de reservas na última rodada, não é problema.

O Azulão entra em campo com: Luiz; Peter, Maurício, Neto e Cláudio; Luis Alberto, Glaydson, Athos e Douglas; Gláucio e Tuto.

O Azulão está na 15ª colocação, com 24 pontos.