CRB x Santo André – Surpresa da Série B não quer surpresas

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CRB é a grande surpresa na Série B do Campeonato Brasileiro e aposta na invencibilidade de três jogos para bater o capenga Santo André, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 20ª rodada.

O time alagoano já tem 30 pontos. O Ramalhão até que se deu bem na última rodada ao golear, por 5 a 2, o Ceará, mas soma apenas 20 pontos e luta contra o rebaixamento.

Tudo em ordem
O volante Rodrigo Santos será o substituto do suspenso Ataliba no CRB. Já o atacante Júnior Amorim, que não treinou na última quinta-feira por causa de um cansaço muscular, está confirmado pelo médico Marcos Medeiros e pelo técnico Alexandre Barroso. O restante do time será o mesmo que bateu o Barueri por 3 a 2, fora de casa.

“Nosso time está bem e não precisamos fazer alterações. Vamos manter a base”, prometeu o treinador, confiando no apoio da sua torcida.

Tudo certo
O zagueiro Cesinha, suspenso, é o único desfalque do Santo André. Na goleada em cima do Ceará, por 5 a 2, Cesinha recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o técnico Sérgio Soares tem as opções de Thiago Mathias ou Luiz Henrique, mas é mais provável que ele opte pelo último.

O restante da equipe não deve sofrer alterações, uma vez que o treinador acredita que uma seqüência de jogos com a mesma base será muito importante para o Ramalhão. O time conta com a força de Rogério, ex-Corinthians, atuando como ala-direito, mas continua sem Marcelinho Carioca, machucado, e que não entrou em ritmo. Com certeza, ele errou ao tentar voltar a jogar futebol.

Transmissão
A Rádio ABC traz todos os detalhes de mais este jogo. Não deixe de prestigiar.

Ficha Técnica

CRB x Santo André

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 25/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE

CRB
Jéferson Gomes; Marcelinho, Márcio, Edson e Bruno Barros; Luis Gustavo, Rodrigo Santos, Glaydson e Sidney; Marcelo Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: Alexandre Barroso

Santo André
Neneca; Luiz Henrique, Dedimar e Douglas; Rogério, Fernando, Ramalho, Fernando Diniz e Betão; Luciano Bebê e Fábio Luís.
Técnico: Sérgio Soares