Noroeste x Olímpia - Brigando para chegar na ponta da FPF

Bauru, SP, 25 (AFI) – O Noroeste ganhou a primeira partida no segundo turno da Copa Federação Paulista de Futebol e agora briga para chegar na zona de classificação. O Olímpia vem brigando pelas primeiras posições do grupo e não vai querer sair de campo derrotado. Assim, os dois times se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

O Noroeste, após vencer a primeira e empatar a outra no returno, chegou aos seis pontos e está na sexta colocação do Grupo 1. Já o Olímpia briga pela liderança, está na terceia posição com 12 pontos, perdendo no saldo de gols.

Mantém o esquema…
Em sua primeira vitória no torneio, em Birigüi, o Noroeste, na estréia de Fescina, foi para campo e venceu no 3-4-3, ou seja, com três zagueiros e três atacantes, além notadamente de quatro jogadores no meio de campo, com os alas se revezando com os meias.

Porém, agora, o treinador voltou a jogar mais tradicionalmente e deve manter o esquema que jogou contra o Mirassol, no 3-5-2. Segundo o comandante, o resultado desse segundo modo é mais eficiente.

“Certo é que independentemente do esquema tático, o Noroeste vai para mais uma decisão”, comenta o técnico.

Capitão está de volta!
Para o confronto, o técnico Carlos Rossi, contará com a volta do capitão Fabrício que após cumprir duas partidas de suspensão, tem condições de jogo e volta no meio campo.

“A volta do Fabrício é importante é o capitão da equipe a voz do treinador dentro do campo. Quero dizer para o Noroeste que: o jogo vai ser difícil e se eles quiserem ganhar da gente vão ter que ser competentes da mesma forma nós”, disse o técnico.

Transmissão!
A partida será transmitida pela Rádio Jovem Auriverde – AM 760, de Bauru e pela Rádio Difusora – AM 1590, de Olímpia.

Ficha Técnica

Noroeste x Olímpia

Local: Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, SP
Data: 26/08/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Clodoaldo Cardoso de Oliveira

Noroeste
Adinam; Rômulo, Marquen e Marcelinho; Edimar, Geovani, Marcelo Uberaba, Lei, Marcelo Santos; Léo e Borebi.
Técnico: José Carlos Fescina

Olímpia
Bruno; Rafinha, Rafael Silva, Felipe e Edson Paraná; Fabrício, Dobrada, Calil e Alexandre Bortolato; Nena e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi