Fluminense x Grêmio - Duelo de tricolores em fases opostas
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Fluminense e Grêmio se enfrentarão neste sábado, às 18h10, no Maracanã, pela 21ª rodada, em um duelo de equipes que vivem situações distintas no Brasileirão. Flu vem de duas derrotas e ocupa a 13ª colocação, com 26 pontos. Já o Grêmio vem de uma vitória em cima do Paraná e quer se aproximar dos líderes, já que tem 31 pontos e está na sexta posição da tabela.
Flu tem dois reforços
O técnico Renato Gaúcho deve promover duas mudanças no time do Tricolor Carioca. Fernando Henrique e Fabinho retornam à equipe após se recuperarem de contusão. Eles devem ocupar o lugares de Ricardo Berna e Romeu, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
OO zagueiro Thiago Silva, que esteve com a Seleção no amistoso contra a Argélia, na quarta-feira, está confirmado.Grêmio cheio de desfalques
Já no Grêmio, que está cheio de problemas de escalação, a maior novidade é o meia Kelly, que será titular pela primeira vez. O técnico Mano Menezes não poderá contar com os meias Tcheco e Diego Souza, além do atacante Carlos Eduardo.
“O Grêmio é um adversário forte e precisamos fazer nossa lição de casa para ter mais tranqüilidade no campeonato. Muitas vezes estamos bem, mas bobeamos durante 30 segundos e colocamos tudo a perder”, confessou o técnico Renato Gaúcho.
Tcheco retorna só no próximo dia dois, contra o Botafogo, porque não conseguiu suspender sua pena de três jogos. Com as ausências, Kelly ganha chance como titular, depois de uma operação no joelho.”A questão da estréia não me preocupa porque tenho trabalhado normalmente, feito todos os treinos físicos, técnicos e táticos”, disse Kelly.
Ficha TécnicaFluminense x Grêmio
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJFluminense
Fernando Henrique; Maurício, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, David, Arouca e Thiago Neves; Somália e Rodrigo Tiuí.
Técnico: Renato Gaúcho.
Data: 25/08/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Grêmio
Saja; Bustos, William, Léo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Kelly e Anderson Pico; Ramón e Marcel.
Técnico: Mano Menezes.





































































































































