Copa FPF: Diretoria do Catanduvense não punirá grevistas
Catanduva, SP, 25 (AFI) – O presidente do Grêmio, Ricardo Vidal, informou que a direção do clube não vai punir nenhum dos atletas que resolveram não treinar na última terça-feira, em função do atraso de três dias nos pagamentos.
“Tivemos uma reunião com os jogadores, quando foi colocada toda a nossa chateação com o que ocorreu. Agora, é pensar no futuro da equipe na Copa FPF”, declarou.
Nesta sexta-feira, Vidal declarou que a diretoria do clube pretendia dar punição aos atletas.
“Foram tomadas medidas administrativas internas para que os atletas pudessem voltar suas atenções somente para a competição”, falou.
Sobre o time que vai começar a partida deste domingo diante do Mogi Mirim, o técnico Sérgio Caetan vai colocar a campo uma formação parecida com a da última partida. Coma a seguinte formação: Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Diovani e César Santos; Diego, Anderson, Jackson e Rone Dias; Fabinho e Rafael Chuva.





































































































































