Paraná 3 x 1 Juventude - Desencanto em dose dupla!

Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Paraná fez as pazes com a vitória depois de sete rodadas sem conquistar, justamente na estréia do técnico Lori Sandri, o time paranaense fez 3 a 1 diante do Juventude, no Estádio Durival de Britto, pela 21ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Tricolor sem perder dos gaúchos, pois no primeiro turno em Caxias do Sul, deu Paraná por 2 a 1. O jogo também marcou o reencontro de Josiel com o gol.

Com os três pontos, o Paraná chega aos 27, subindo para a 12ª colocação deixando o fantasma do rebaixamento mais longe. Em compensação o Juventude, fica cada vez mais próximo da Série B em 2008 e permanece com apenas 17 pontos, em 19º, na penúltima posição.

Dois gols em menos de 20 minutos!
O Paraná foi superior já de início e marcou o primeiro gol logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio feita por Ewerton, o zagueiro Daniel Marques subiu mais que a zaga adversária e tocou de cabeça para abrir o placar.

A superioridade do tricolor era evidente. O segundo gol saiu antes dos 20 minutos. Novamente Ewerton, mas desta vez em cobrança de falta na área, o zagueiro Wéscley desviou e acabou marcando um gol contra, ampliando o placar.

O time gaúcho ainda teve tempo para diminuir antes do fim dom primeiro tempo. Wéscley se redimiu do gol contra que havia marcado e de pênalti fez o primeiro e único gol do Juventude.

Reencontrando o caminho das redes!
O Paraná voltou para o segundo tempo da mesma maneira do primeiro tempo. Aos dois minutos o artilheiro do Brasileiro, Josiel, reencontrou o caminho das redes, recebeu entre os zagueiros e bateu sem chances para o goleiro Michel Alves.

O gol animou o jogador que fez seu 13° na competição e aos 23 minutos, o atacante por pouco não faz o quarto do Paraná, após invadir a área, bateu colocado e obrigou Michel Alves fazer boa defesa.

Próximos Jogos!
Pela 22ª rodada, o Paraná joga novamente em casa, quando enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30. O Juventude volta a Caxias do Sul, onde pega o Goiás, no Alfredo Jaconi, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Paraná 3 x 1 Juventude

Local: Estádio da Vila Capanema (Curitiba-PR)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)

Público: 11.527 pagantes
Renda: R$ 74.440
Cartão amarelo: Daniel Marques (Paraná); Wescley, Régis e Fábio Baiano (Juventude).
Gols: Beto 4’/1T, Wescley 17’/1T (contra) e Josiel 2’/2T (Paraná); Wescley 31’/1T (pênalti) (Juventude).

Paraná
Flávio; Daniel Marques, Nem (Toninho) e Neguette; Léo Matos, Adriano, Everton (Batista) e Paulo Rodrigues; Vandinho (Vinicius Pacheco) e Josiel.
Técnico: Lori Sandri.

Juventude
Michel Alves; Marabá (Barão), Wescley, Régis e Márcio Azevedo; Marcão, Vanzini, Marcelo Costa (Renato) e Fábio Baiano; Michel e Tadeu (Bruno).
Técnico: Lori Sandri