Paulistas passam rodada da Série C sem vencer. Confira!
Campinas, SP, 26 (AFI) – O desempenho dos três representantes paulistas dentro do Campeonato Brasileiro da Série C foi negativo, neste domingo, pela quarta rodada da segunda fase. No Grupo 22, o Guarani apenas empatou sem gols, em casa, com o CRAC-GO, enquanto o Rio Claro perdeu para o Vila Nova-GO, por 4 a 3, em Goiânia. No Grupo 23, em Bragança Paulista, o Bragantino perdeu para o Roma Apucarana-PR, por 1 a 0.
O Guarani perdeu a vice-liderança, ficando com cinco pontos, em terceiro lugar, enquanto o CRAC lidera, com oito. Faltou competência ofensiva ao time campineiro, diante de um adversário que teve méritos em seguir à risca a sua proposta defensiva e de levar para casa um valioso ponto.
O Vila Nova, com seis pontos, está em segundo lugar e o Rio Claro, com três pontos, aparece em quatro lugar, quase fora da briga pela classificação. Mas o time paulista teve uma boa atuação e poderia até ter vencido, caso não desperdiçasse uma penalidade máxima. Acabou castigo aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de Túlio Maravilha, de pênalti.
Braga em tarde infelizCom uma péssima atuação, o Bragantino perdeu o Roma, ficando com seis pontos, em terceiro lugar. O time paranaense assumiu a vice-liderança, com sete pontos, enquanto o Esportivo-RS lidera, com 10 pontos, após vencer, por 4 a 1, o Democrata-MG, sem nenhum ponto e na lanterna.
O Bragantino estava mesmo numa tarde infeliz. Foi mal no primeiro tempo, tentou reagir na etpaa final, pressionou, mas acabou com um a menos em campo, devido a expulsão de Rubens. Agora vai ter que correr atrás da vaga fora de casa.
Confira os comentários e fichas dos jogos:
Guarani 0 x 0 CRAC
Vila Nova-GO 4 x 3 Rio Claro
Bragantino 0 x 1 Roma
Clique e veja a Classificação!





































































































































