Sport 0 x 0 Vasco - Vascão vacila e perde lugar no G-4
Recife, PE, 26 (AFI) – O Vasco não é mais integrante do Grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O time carioca tropeçou, jogando fora de casa, diante do Sport, ficando no empate sem gols com o time pernambucano, em jogo disputado neste domingo à noite, no estádio da Ilha do Retiro.
O resultado poderia ter sido até pior, já que o Leão perdeu um pênalti, já no segundo tempo, com Carlinhos Bala. O ponto conquistado deixa o Vasco em quinto lugar, com 35 pontos. Já o Sport, foi a 28 pontos, na décima primeira colocação.
O Jogo
Os dois times mostraram que têm times equilibrados. Em campo, Vasco e Sport fizeram um jogo disputado, mas com poucas chances claras de gol.
O time da casa chegou a marcar um gol no primeiro tempo, com Carlinhos Bala. O atacante recebeu cruzamento sozinho na cara de Sílvio Luiz e mandou para as redes. O trio de arbitragem, entretanto, já estava marcando impedimento.
A resposta do Vasco foi imediata, com Leandro Amaral. O atacante vascaíno recebeu na frente, driblou o goleiro Magrão, mas foi travado pela defesa no momento da finalização.
Assim, o primeiro tempo terminou no empate sem gols.
Na segunda etapa, o Sport teve a melhor chance do jogo, podendo ter matado o Vasco aos 18 minutos, quando Roberto Lopes cometeu pênalti em Carlinhos Bala.
O próprio atacante cobrou a penalidae, mas pegou mal na bola, chutando o chão. Assim, Sílvio Luiz fez a defesa e garantiu o empate.
Depois de perder o penal, o Sport caiu de rendimento e chegou a levar pressão do Vasco, mas o dia não era de rede balançando: final 0 a 0 na Ilha.
Próximos Jogos
O Sport joga em casa novamente, quarta-feira, às 21h45, diante do Grêmio. Já o Vasco, entra em campo na quinta-feira, às 20h30, contra o Náutico.
Ficha Técnica
Sport 0 x 0 Vasco
Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data: 26/08/2007
Árbitro: Washington Alves de Souza (AM)
Público: 25.435 pagantes
Renda: R$ 148.260,00
Cartões amarelos: Romerito, Igor, Everton e César (Sport). Vilson, Perdigão, Júlio Santos, Rubens Junior, Leandro Amaral e Darío Conca (Vasco)
Sport
Magrão; César, Durval e Igor; Diogo, Júnior Maranhão, Romerito (Aquino), Everton (Rosenbrick) e Dutra; Carlinhos Bala e Da Silva.
Técnico: Geninho.
Vasco
Silvio Luiz; Vilson (Roberto Lopes), Jorge Luiz, Júlio Santos e Wágner Diniz; Amaral, Darío Conca, Perdigão (Andrade) e Rubens Junior; Leandro Amaral e Abuda (Marcelinho).
Técnico: Celso Roth.





































































































































