Salvador da pátria tem presença garantida no Brasiliense
Brasília, DF, 27 (AFI) – Depois da vitória do Brasiliense, em Marília, sobre o time da casa, por 2 a 1, um jogador já tem sua escalação garantida para a partida desta terça-feira, diante do Avaí, no Serejão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Reinaldo Aleluia, que foi o autor dos dois gols do triunfo.
Já na zaga, o zagueiro Padovani está entregue ao departamento médico, com uma contratura na coxa esquerda. Com isso, Pedro Paulo deve continuar ao lado de Junior Baiano. Rafael Toledo permanece como o camisa 2.
No meio de campo, com a ausência de Agenor, punido com o terceiro cartão amarelo, Adrianinho é o mais cotado para compor o meio de campo, com Coquinho e Carlos Alberto, na contenção e Iranildo, na armação. No ataque, Warley terá a companhia de Reinaldo Aleluia.
O time provável para enfrentar o Avaí, deve ser: Guto; Rafael Toledo, Junior Baiano, Pedro Paulo e Rodriguinho; Coquinho, Carlos Alberto, Adrianinho e Iranildo; Reinaldo Aleluia e Warley.
Pendurados
Depois da punição de Agenor, em Marília, com o atleta ficando de fora do jogo desta terça-feira, a lista de pendurados com dois cartões amarelos ficou em nove jogadores. São eles: Guto, Adrianinho, Carlos Alberto, Dimba, Goeber, Patrick, Pedro Paulo, Rafael Toledo e Reinaldo Aleluia.
O Brasiliense ocupa a terceira posição da Série B, com 33 pontos ganhos. Neste campeonato disputou 20 jogos. Venceu nove vezes, empatou seis e perdeu cinco vezes. Em casa, disputou dez jogos. Venceu seis partidas e empatou quatro. Fora de casa foram 10 partidas. Três vitórias, dois empates e cinco derrotas.
Confrontos
Brasiliense e Avaí já se enfrentaram por sete vezes, todas pela Série B. Três vitórias do representante do DF, duas vitórias dos avaianos e dois empates. Este ano, na Ressacada, Avaí 4×2. Allan Delon marcou os dois gols do Brasiliense.





































































































































