Saad goleia novamente e está nas semifinais do Paulista

Itapira, SP, 27 (AFI) – A equipe principal de Futebol Feminino do Saad/Bioleve voltou a campo no último sábado e alcançou sua oitava vitória consecutiva no Campeonato Paulista, ao golear Taboão da Serra por 12 X 0, em partida disputada no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira, em Itapira. O jogo marcou ainda a despedida da zagueira Angélica do clube de Itapira, ela que deve embarcar ainda nesta segunda feira para a Espanha, onde se juntará ao elenco que defende as cores do Murcia no Campeonato Espanhol da Primeira Divisão.

Foi mais uma apresentação de gala da equipe comandada pelo técnico José Roberto da Silva. Roseli e Bárbara tiveram atuações primorosas no meio de campo, e conduziram o time a mais uma goleada dentro da competição.

A craque Roseli, de 38 anos, foi a artilheira do confronto com quatro gols, enquanto Thessa (dois), Michael Jackson (dois), Bárbara (dois), Ritinha e Giovânia completaram o marcador de 12 a 0 favorável ao azul e branco. O Saad/Bioleve formou com Shirlei (Cris); Juliana, Angélica(Tamires), Bruna e Suzana; Simone, Thessa(Olívia), Bárbara (Teka) e Roseli; Ritinha (Michael Jackson) e Giovânia.

USP elimina Pinda nos penaisO adversário do Saad/Bioleve nas semifinais do Campeonato Paulista será o CEPE/USP, da Capital. A equipe da Universidade de São Paulo vinha de uma boa vitória frente à Pindamonhangaba, na casa do adversário, no jogo de Ida, por 1 a 0. Jogando o confronto decisivo em casa, a USP parecia ter a classificação já assegurada. Mas o clube do interior surpreendeu com garra e disposição, batendo o representante da Capital por 2 a 1 no tempo normal. O resultado levou a decisão da vaga às semifinais para a disputa de pênaltis, e aí a USP soube demonstrar maior precisão nas cobranças, vencendo por 6 a 5.

Com o resultado a CEPE/USP enfrentará o Saad/Bioleve na semifinal, num confronto que não se repete desde 1997, quando as equipes se enfrentaram na fase de preparação para a Paulistana, que foi a primeira liga profissional de futebol feminino da América Latina. Os dirigentes da FPFA e da LINAF aguardam as negociações com a TV para definir a data e o local da partida.

Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos entre Taubaté X Guarujá e Itu X Centro Olímpico.