Crise! Vampeta cobra atitude do elenco corintiano
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O treinador Paulo César Carpegiani foi demitido, mas os problemas do Corinthians podem continuar. Pelo menos é o que acredita Vampeta. Com a moral elevada perante os companheiros e a torcida, o volante cobrou uma atitude dos jogadores corintianos já na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
“Temos que levantar a cabeça e saber que o Corinthians não é brincadeira. Tem jogador que ainda não sabe o que é vestir essa camisa. Temos que conversar e dar a volta por cima já no jogo de quarta-feira”, disparou Vamp.
No que depender de Vampeta, a “raça” que a torcida pede nunca irá faltar. Ele e o goleiro Felipe foram os únicos aplaudidos na derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último sábado, no Pacaembu.
“Sempre vou vestir essa camisa confiante e pensar no positivo. Tenho que passar confiança para o time, porque sou um dos mais velhos. Quero ajudar o Corinthians a sair desta situação, por causa da nossa torcida”, contou o jogador.
Vampeta foi cauteloso ao comentar sobre a demissão do treinador Paulo César Carpegiani.
“Tenho muitas coisas para falar, mas ainda sou um jogador em atividade”, esquivou-se
O jogador deixou um recado para o próximo treinador do Corinthians. Segundo o novo vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, o substituto de Carpegiani deve ser anunciando ainda nesta semana.
“O Corinthians não é barca. É um clube que tem tradição e muita torcida. Alguns jogadores querem buscar sua luz a sol e outros são mais experientes”, analisou o Velho Vamp.





































































































































