Copa FPF: Goleada histórica é destaque na Seleção FI. Veja!

Robin 003 130Campinas, SP, 27 (AFI) – Depois de se encerrar mais uma rodada do returno da Copa Federação Paulista de Futebol, a Seleção FI entra em campo mais uma vez. O destaque desta rodada não poderia ficar com outro nome, senão a goleada histórica que o Rio Preto aplicou para cima do Mirassol, por 7 a 0. Além disso, o atacante Paulo Roberto marcou quatro gols e deu passe para os outros três, garantindo assim, sua cadeira cativa.

Outro destaque fica por conta do Guarani, do técnico Michael Robin (foto), já que o comandante desta rodada, viajou até São Paulo e trouxe mais uma vitória, garantindo o Bugre como a melhor equipe da competição e está cada vez mais perto da classificação.

Outro destaque foi o Mogi Mirim, que venceu mais uma e agora, divide a liderança do Grupo 2, com o XV de Piracicaba, que foi derrotado pela Ferroviária. Confira os nomes dos craques da nona rodada!

Goleiro: Jaílson (Guaratinguetá) – O Guaratinguetá conseguiu um empate brilhante contra o São Bernardo e Jaílson foi o nome do time. Com uma atuação impecável, ele segurou praticamente todas as jogadas do Tigre e mostrou sempre muita segurança nas saídas do gol.

Lateral-direito: Feijão (São Bernardo) – O Tigre pode não ter ganhado do Guará, mas Feijão foi o motorzinho do time nesta rodada. Arriscando ótimas subidas ao ataque e auxiliando a defesa sempre que necessário, ainda armou a jogada que originou o gol.

Zagueiro: Bruno Porto (Guarani) – O Bugre continua como o melhor time da competição e está muito próximo de garantir a vaga na próxima fase. Bruno foi até São Paulo e mostrou para o Palmeiras-B porque o time é o melhor, e anulou praticamente tudo o que o Verdinho tentou fazer.

Zagueiro: Marquem (Noroeste) – Após a eliminação da Série C, o Norusca focou suas atenções na Copa FPF e agora, entrou de vez na briga pela classificação. Marquem mostrou toda a segurança que um defensor deve ter e garantiu assim, mais uma vitória e a ascensão na tabela

Lateral-esquerdo: Rafinha (Mogi Mirim) – O Mogi Mirim chegou à liderança e Rafinha está entre os principais do jogo. Correndo em campo como um maratonista, ajudou o Sapão tanto na armação de jogas, quanto marcando um dos gols que deram os três pontos.

Volante: Flávio (São José) – Outro que está subindo muito na tabela, o São José contou muito com a ajuda do xerife Flávio nesta rodada. Comandando o meio campo, anulou sempre que pode as jogadas do Corinthians-B e de quebra, ainda marcou um dos gols da vitória.

Volante: Leônico (Ferroviária) – A Ferrinha voltou a vencer na Copa FPF e o volante Leonico foi o dono do meio campo. Jogando com muita garra e como um guerreiro, barrou as tentativas do XV de Piracicaba de chegar ao seu gol e ainda arriscou algumas subidas ao ataque, levando sempre muito perigo.

Meia: Bruno (Rio Preto) – Mesmo tendo que competir com Paulo Roberto, Bruno também ajudou muito na super goleada sobre o Mirassol. Contribuindo na armação de jogadas, não desperdiçou as oportunidades que teve e marcou dois gols.

Atacante: Rafael Alves (Ituano) – O Ituano desencantou e entrou de vez na briga pela classificação. Rafael Alves estava inspirado e deixou a defesa adversária enlouquecida, se movimentando muito e ajudando na marcação sobre pressão. No final, foi premiado marcando dois gols.

Atacante: Jean (Paulista) – Como o primeiro lugar do grupo está praticamente definido para o Guarani, o Paulista corre atrás do segundo lugar. Jean está consciente disso e nesta rodada, ajudou para a virada em cima do Atlético, marcando dois dos três gols.

Atacante: Paulo Roberto (Rio Preto) – O principal jogador desta rodada. Paulo Roberto acordou inspirado para jogar o clássico contra o Mirassol. Infernizando a defesa adversária, ele marcou nada menos do que quatro gols. Não contente com isso, deu passe para os outros três, completando assim sua mágica participação na vitória por 7 a 0.

Técnico: Michael Robin (Guarani) – Mais um vez, o Guarani conquistou uma vitória importante. Michael soube armar a equipe em um esquema que anulou as tentativas do Palmeiras-B de chegar ao seu gol e dominou praticamente toda a partida. O comandante fez com que seus jogadores fossem guerreiros em campo e trouxe os três pontos de São Paulo, continua líder, melhor time e invicto.

Colaboradores:
José Carlos, Guto Marchiori, Rodrigo Alexandre Valério, Felipe Santilho, Fabrício Junqueira, Thiago Rovêdo, Oscar Silva, Marcelo Gotti, Ederaldo Poy, Rivail de Oliveira, Bruno Moreira, René Marcelo, Thiago Valentim, Cláudio de Moraes, Bruno Mestrinelli, Edinho Campos, Diego Viñas, Celso Gomes, Murilo Borges, Rafael Aoki e Publio Vitor.