Vitória x São Caetano – Será que ainda dá?
Salvador, BA, 27 (AFI) – Vitória e São Caetano ainda sonham com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B mesmo estando instáveis. No jogo desta terça-feira, às 20h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 21ª rodada, os times tentam uma sobrevida para continuar sonhando.
O Leão baiano segue instável após perder para o Avaí, por 1 a 0. O Vitória é o sexto colocado, com 30 pontos. Já o Azulão venceu o líder Criciúma, por 1 a 0, e está na 12ª colocação, com 27 pontos.
Olha ele aí!
O Vitória está instável na Série B e aposta na reestréia do capetinha Edílson (foto) para voltar a vencer. O baiano começou a carreira no modesto Tanabi, do interior paulista, passou a ser conhecido no Guarani, e brilhou depois por grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama e até mesmo no São Caetano.
O atacante entrou no lugar do volante Ramires. Assim, Joãozinho foi recuado para a meia. Na defesa, a estréia fica por conta do zagueiro Marcelo Batatais, ex-Mogi Mirim e Cruzeiro.
“Estava mantendo o meu condicionamento físico e o ritmo de jogo vem com o tempo. Não terei dificuldades”, afirmou Batatais, que vai jogar ao lado de Anderson Martins.
O atacante Índio, ídolo da torcida, segue de fora, ainda com dores na coxa. No entanto, a suspeita de estiramento muscular foi excluída após exames detalhados na última sexta-feira.
Azulão mexe
No segundo jogo da Era Giba (foto), o treinador terá que fazer algumas mudanças. Os meio-campistas Ademir Sopa e Galiardo voltam de suspensão e estão confirmados. Sopa fica com a vaga de Athos. Já Galiardo entra no lugar do suspenso Luis Alberto.
No ataque, o veterano Luizão segue lesionado. Assim Gláucio e o matador Tuto continuam soberanos no setor ofensivo. O restante do time segue o mesmo.
“Nosso objetivo é manter a mesma pegada e buscar outra vitória”, diz o técnico Giba.
Ficha Técnica
Vitória x São Caetano
Local: Estádio Barradão, em Salvador – BA
Data: 28/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunaha – GO
Vitória
Ney; Apodi, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Edinho; Chicão, Bida, Jackson, Joãozinho; Caíque e Edílson.
Técnico: Marco Aurélio
São Caetano
Luiz; Peter, Maurício, Neto e Cláudio; Galiardo, Glaydson, Ademir Sopa e Douglas; Gláucio e Tuto.
Técnico: Giba





































































































































