Bragantino se reapresenta sem dar bola para pressão
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – O elenco do Bragantino reapresentou-se na manhã desta segunda-feira, no Marcelão. A derrota deixou o ambiente meio conturbado, mas o técnico Roberval Davino e o auxiliar Ricardo Oliveira, não deram bolas para os boatos da possível vinda de Marcelo Veiga para o Bragantino.
Os treinamentos aconteceram normalmente, sendo que alguns jogadores passaram pelo departamento de fisioterapia, e fizeram trabalhos de regeneração com Tiago Guazelli. O lateral César Gaúcho iniciou os tratamentos no tornozelo direito que ficou edemaciado com a torção e deve ficar parada por alguns dias.
Os jogadores Wanderley, Somalia, Rubens e Bill estão a disposição de Ricardo Oliveira e poderão reforçar o elenco da Copa FPF que enfrentará o líder Guaratinguetá, nesta quarta-feira, as 20h30 no Marcelão.
Dos lados da Série C, o Bragantino está se preparando para enfrentar na quarta-feira, no Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, o Democrata, último colocado do grupo 23.
Os jogadores tiveram folga agora no período da tarde e voltam a treinar no período noturno, em busca de encontrar uma luz no fundo do túnel, tanto na Série C como na Copa FPF. Para este compromisso, Davino poderá contar com o volta do atacante Davi e está a disposição do centroavante Waldir Papel.
A noticia que o zagueiro Tiago Vieira poderá se reapresentar no clube, continua circulando. O jogador acertou detalhes com a diretoria alvinegra e depende de um acerto com o time de Jundiaí. Sobre a saída do técnico Marcelo Veiga do America de Natal, os jogadores preferiram não opinar.





































































































































