Mister C! Carbone faz mistério para confirmar o Guarani

Campinas, SP, 28 (AFI) – Querendo despistar o Rio Claro, o técnico do Guarani, José Luiz Carbone, vai fazer mistério até momentos antes da partida desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quinta rodada do Grupo 22 da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador não poderá contar com o goleiro Buzetto e o zagueiro Xandão, suspensos. O primeiro foi expulso contra o CRAC-GO, no último domingo, e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo, no mesmo jogo, que terminou empatado sem gols. No entanto, o mistério não está nos substitutos dos ausentes.

No gol, Gisiel assume a camisa 1, enquanto Tuta ganha nova chance na defesa. É no meio que Carbone quer surpreender. O meia Marquinho, principal reforço do time campineiro para a Série C, está totalmente recuperado de uma contusão que o afastou dos gramados por um mês e fica à disposição do comandante.

A tendência é que Marquinho comece entre os titulares, no lugar de Lucas. Mas Carbone não confirma nada.

“Temos algumas opções, ainda não fizemos o último treinamento, e nem depois dele vou divulgar a escalação. Chegamos numa hora que temos de tomar todos os cuidados”, afirmou o treinador, que na fase boa do Bugre não hesitava em divulgar os titulares.

O provável Guarani: Gisiel; Tuta, Danilo Silva e Lino; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e PC; Talles e Cris. A equipe é a terceira colocada do grupo, com cinco pontos, um a menos que o Vila Nova-GO, segundo colocado, e dois a mais que o Rio Claro, lanterna.

Sete mil ingressos foram colocados à venda a partir desta manhã. Os jogadores receberam folga e retornam aos treinos no período da tarde, quando será realizado o coletivo apronto para o confronto contra o Galo Azul.

Reunião
Na última noite, a diretoria se reuniu com conselheiros e tomou duas decisões importantes para o futuro financeiro do clube. Foi decidido que os processos judiciais trabalhistas, que “chupam” 15% do ganho mensal do Bugre, serão unificados. Em um segundo momento, a diretoria informou aos conselheiros que o Guarani está incluso na Timemania.