América-RJ tem desfalque importante, mas segue confiante
Mesquita, RJ, 28 (AFI) – Nem a ausência do zagueiro e um dos líderes do time, Santiago, suspenso com três cartões amarelos, abala a confiança do treinador do América-RJ, Carlos Roberto, para a partida contra o Volta RedondaRJ nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Uma vitória do time rubro pode classificá-lo para a próxima etapa, a última de grupos antes do octogonal final. A equipe é a atual líder do grupo 21 ao lado do Atlético-GO, ambos com 7 pontos, porém, os cariocas levam vantagem no saldo de gols.
Pensando nisso que o técnico do Sangue vai exigir o máximo de seus jogadores. Ele sabe que esta é uma oportunidade que não pode deixar de ser aproveitada, apesar de reconhecer todas as dificuldades que envolvem enfrentar o Voltaço em sua casa.
“Não será uma partida fácil, afinal eles precisam vencer de qualquer maneira. No entanto, vejo nos olhos de cada jogador do nosso elenco muita vontade de vencer, o que para mim é o principal. Se o atleta entra em campo concentrado e focado na vitória, dificilmente sai derrotado. É com esse espírito que nosso time entrará em campo”, afirmou Carlos Roberto, o principal responsável pela melhor campanha da história do América nesta competição.
A diretoria do clube da Rua Campos Sales dá o tom da importância desse jogo. Ela já fez o pedido junto à CBF para que a partida tenha exame antidoping.
Preocupado somente com os fatores de dentro das quatro linhas, Carlos Roberto ainda não sabe se vai escalar Danilo ou Daniel na vaga de Santiago.
Assim, o time que entrará em campo deverá ter Donizete; Bruno Carvalho; Daniel (Danilo), Tiago e Maciel; Válber, André Gomes, Aron e Zada; Catatau e Neném.





































































































































