Após maldade, volante da Série C opera e passa bem

Coruripe, AL, 28 (AFI) – Depois de sofrer um fratura nos ossos da face esquerda (malar e arco enzigomático) na partida contra o ABC-RN no último sábado, o volante Jaelson, do Coruripe-AL, foi operado na manhã de segunda-feira, no Hospital do Açúcar, em Maceió.

Os médicos repararam os ossos quebrados e deram alta ao atleta já no período da tarde. Dentro de uma semana, ele já poderá voltar a fazer atividades físicas, no entanto, por recomendação médica, Jaelson ficará 21 dias sem treinar com bola.

O jogador foi atingido, sem bola, pelo atleta Jean do ABC que lhe deu uma cotovelada no rosto, no primeiro tempo da partida entre Coruripe e ABC pela Série C do Brasileiro – 2 a 0 ABC.

Depois de ficar uma noite internado no Hospital Unimed Natal, Jaelson voltou a Maceió para o procedimento cirurgico acompanhado do presidente do time Maycon Beltrão.

Desfalques
Além de Jaelson, o técnico Carlos Rabelo terá outro desfalque no jogo contra o Confiança-SE, na quarta-feira, em Aracaju. O zagueiro Selmo Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

A opção para recompor a defesa pode ser Silvio, que ainda depende de liberação do departamento médico para voltar a jogar, já que se recupera de uma lesão na paturrilha direita.

Com nove pontos, os alagoanos lideram o Grupo 20 e se classificam com uma vitória nesta quarta.