Copa FPF: Olímpia reclama dos horários, mas não muda

Olímpia, SP, 28 (AFI) – Mesmo com a derrota para o Noroeste, por 1 a 0, na última rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, o Olímpia ainda está tranqüilo que pode terminar essa fase na primeira posição do Grupo 1. O time volta a campo nesta quarta-feira, contra o Rio Preto, às 19h30, no Estádio Tereza Breda, pela décima rodada da competição.

O técnico Carlos Rossi está muito mais preocupado com o horário que o time vem jogando. Segundo o comandante, os jogos que acontecem na parte da manha, sacrificam muito os jogadores e a partida acaba ficando sem velocidade quando se aproxima do seu final.

“Sou contra qualquer time jogar no horário das 11 horas da manhã porque é muito desgastante, o ideal é a FPF marcar os jogos à tarde ou à noite”, disse Rossi. Para este jogo, o comandante não deverá fazer nenhuma alteração em relação aos outros jogos.

“O importante é que não tenho nenhum atleta no departamento médico e nem suspenso por cartão”, destacou.

O Olímpia ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com 12 pontos. O time deverá ir a campo com: Bruno; Vander, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Evandro, Edson, Fabrício e Calil; Nena e Paulinho Piracicaba.