Juventus x São Bernardo – Vencer para colar no líder
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Juventus e São Bernardo tentam a reabilitação na Copa Federação Paulista de Futebol. As equipes jogam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, para seguir na cola do líder Guaratinguetá e ficar mais perto da classificação. O jogo será válido pela décima rodada.
O Juventus perdeu, por 1 a 0, para o Guaratinguetá, e está em terceiro no Grupo 4, com 11 pontos. O São Bernardo, que não vence há dois jogos, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (3 a -1) e está na quarta colocação.
Tudo certo
O Juventus folgou na última rodada e o técnico Márcio Bittencourt aproveitou para intensificar os treinamentos visando se manter no G-4, grupo que garante a classificação à próxima fase.
“Aproveitei a folga na tabela para treinar firme e corrigir algumas falhas. Temos um bom grupo e vamos lutar pela classificação”, disse o comandante ao Futebol Interior.
Além de muitos treinos, Bittencourt também definiu o substituto do lateral-esquerdo Valdo, que foi expulso na derrota, por 1 a 0, para o Guaratinguetá. Élton, substituto imediato, fica com a vaga. O restante do time não terá modificações.
Que problema!
O técnico Candinho Farias está com um problema enorme para montar a defesa do Tigre. O zagueiro Biro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Já George saiu machucado do jogo contra o Guará e não deverá atuar nesta partida.
Os substitutos imediatos, Régis e Júnior, também estão no departamento médico e sem condições de jogo. Com isso, Candinho deve promover a estréia de Batista Jorge, ambos das categorias de base. No mais, a equipe deverá ser a mesma.
Transmissão
A Rádio STI vai mais uma vez transmitir a partida do São Bernardo na Copa FPF.
Ficha Técnica
Juventus x São Bernardo
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Data: 29/08/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Marcelo Saltori
Juventus
Marcelo; Valdir, Renato, Levi e Élton; Almir, Elias, Ivan e Igor; Jhonny e Negretti.
Técnico: Márcio Bittencourt.
São Bernardo
Carlos Luna; Feijão, Batista, Jorge e Hudson; Zé Forte, Júlio César, Ivanzinho e Léo; Rafael e Raul.
Técnico: Candinho Farias.





































































































































