Catanduvense x União São João - Quem vai morrer primeiro?
Catanduva, SP, 28 (AFI) – O Catanduvense está dando os últimos suspiros na Copa Federação Paulista de Futebol. O time, que mantém remotas chances de classificação, volta a campo nesta quarta-feira, às 15 horas, para vencer o União São João e ainda se manter vivo. O time de Araras está na mesma situação, mas ainda tem um jogo a menos. O confronto será realizado no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
Tanto Catanduvense quando União São João tem apenas sete pontos. O time de Araras leva vantagem no saldo de gols, ocupando a quinta posição. O União, porém, é o dono da sexta colocação do Grupo 2.
Muita confusão
O técnico Sérgio Caetano está cheio de problemas para escalar a equipe. Começando com os suspensos, o lateral-direito Leandrinho, o meia Jackson e o atacante Fabinho. Estes receberam o cartão vermelho no jogo contra o Mogi Mirim e ficarão de fora.
Com isso, o técnico tem apenas 11 jogadores que vão ser relacionados. Caso o zagueiro Pereira, que estava machucado, não volte, o goleiro reserva Yuri vai ter que assumir uma posição no ataque da equipe.
“Vamos aguardar a recuperação do Pereira, mas se o atleta não tiver condições vamos improvisar o Yuri no ataque e no banco ficarei sozinho”, disse Caetano.
Retornos
Para a partida, o novo treinador já encontra problemas para escalar o time, pois o meia Luis Carlos sentiu dores na coxa, mas deve começar a partida. Quem está fora é o volante Du, que está com dores na virilha. O atacante Tiago Tremonti se recuperou e fará dupla com Bruno Corrêa.
Na zaga a mudança é a volta de Leandro, que estava cumprindo suspensão por ter recebido terceiro cartão amarelo. Agora, está de volta. Outro que retorna é Fernando, recuperado de lesão.
Ficha Técnica
Catanduvense x União São João
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva, SP
Data: 29/08/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Alex Sander da Rosa Lefeu
Catanduvense
Rodrigo; Rafael, Matheus, Diego (Pereira) e Andrezinho; Anderson, César Santos, Rone Dias e Almir; Lucas e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano.
União São João
Carlos Carioca; Paulista, Fernando, Leandro e Alex; Diguinho, Marcelinho, Luís Carlos e Piá;Tiago Tremonti e Bruno Corrêa.
Técnico: Silvio Garlizoni.





































































































































