Olímpia x Rio Preto - Vale posição no G-4!
Olímpia, SP, 28 (AFI) – Para se recuperar no Grupo 1, o Olímpia recebe às 19h30, no Estádio Tereza, o Rio Preto pela 10ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. A equipe precisa de uma vitória para permanecer na zona de classificação. No primeiro turno, em jogo realizado em São José do Rio Preto, o visitante venceu por 2 a 0.
Na última rodada, o Rio Preto massacrou o Mirassol, por 7 a 0, e soma 11 pontos, ocupando a quarta colocação. Já o Olímpia vem de derrota para o Noroeste, por 1 a 0. Com um ponto a mais que o adversário é o terceiro colocado.
Horário da discórdia!
O técnico Carlos Rossi está muito mais preocupado com o horário que o time vem jogando. Segundo o comandante, os jogos que acontecem na parte da manhã sacrificam muito os jogadores e perde em velocidade no final.
“Sou contra qualquer time jogar no horário das 11 horas, porque é muito desgastante. O ideal é a FPF marcar os jogos à tarde ou à noite”, disse Rossi. Para o compromisso, o comandante não fará nenhuma alteração entre os titulares.
“O importante é que não tenho nenhum atleta no departamento médico e nem suspenso por cartão”, destacou.
Felicidade lá em cima!
O técnico Luciano Dias está mais do que feliz com o time. E, por isso, fará somente uma mudança no sistema defensivo. O zagueiro Nino se machucou contra o Mirassol e não foi liberado. Com isso, Gilberto, que vinha sendo improvisado na lateral, assume a vaga e Giordan. Este assume posição na ala.
“O time está em evolução. Todos os jogadores já tiveram uma melhora e a intenção é continuar subindo de produção. Será um jogo complicado. Temos que tentar nos impor desde o começo”, diz o comandante.
Transmissão
Todas as emoções da partida serão transmitidos pela Rádio Difusora de Olímpia AM, para as duas cidades dos times e região.
Ficha Técnica
Olímpia x Rio Preto
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia, SP
Data: 29/08/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Emiliano Alves da Costa
Olímpia
Bruno; Vander, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Evandro, Edson, Fabrício e Calil; Nena e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi.
Rio Preto
Pitarelli; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchôa e Reivan; Bira, Mário André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley.
Técnico: Luciano Dias.





































































































































