Bicampeão Mundial descarta jogar em Taubaté
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O ex-meia-atacante do São Paulo, Palhinha, que foi bicampeão Mundial em 1992/93, descartou a possibilidade de jogar em um time de Taubaté, interior de São Paulo, ou em outro clube brasileiro.
“Se tá (sic) doido. Não tem a menor possibilidade de eu jogar em Taubaté. Você até me pegou de surpresa. Não estava sabendo de nada”, disse Palhinha ao Futebol Interior.
Nos últimos dias os rumores de que Palhinha iria atuar no time amador do Juventus do Parque Ipanema, cresceram na cidade de Taubaté. Mas o jogador fez questão de garantir ao FI que não está necessitado para atuar no amador.
“Impossível não fazer um pé de meia. Guardei um dinheirinho sim e o pouco nome que a gente fez não pode jogar fora”, garantiu o jogador de 39 anos.
Palhinha é atualmente coordenador técnico das categorias de base do São Bernardo. Na entrevista ao FI, o ex-jogador afirmou que é difícil virar técnico e que só voltaria a jogar se fosse no exterior.
“É complicado virar treinador. O time precisa de estrutura e isso é difícil conseguir. Estou bem aqui no São Bernardo e para sair daqui vai ser difícil. Só voltaria a jogar se fosse no exterior, aqui no Brasil os times não iriam querer pagar o que eu quero”, finalizou ao FI.
Além de bicampeão Mundial pelo São Paulo, Palhinha foi bicampeão da Libertadores (1992/93), da Recopa (1993-94), Paulista (1992). Já pelo Cruzeiro, o ex-jogador também garantiu uma Libertadores em 1997 e uma Copa do Brasil em 1996.





































































































































