Itumbiara x Atlético-GO - Dragão pode levar uma vaga
Itumbiara, GO, 29 (AFI) – Em um verdadeiro clima de guerra, Itumbiara e Atlético-GO enfrentam-se nesta quarta-feira, às 20h30, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes brigam por vaga na próxima etapa da competição.Dos dois, aquele que está em melhor situação é o Atlético-GO. A equipe goiana soma sete pontos, e ocupa a vice-liderança do grupo 21 do torneio nacional. Para garantir seu passaporte para a próxima fase, bastam três pontos. Já o Itumbiara é o lanterna da chave, com quatro pontos, e precisa da vitória se quiser brigar pela classificação.
Itumbiara
Ainda existe uma dúvida para definir um meio-campista. Buiú e Alex Franco brigam por uma vaga de criação no meio, para fazer dupla de meias com Everton.
O técnico Zé Humberto tem apenas uma dúvida para confirmar os onze titulares. O treinador deve esperar até o último instante pela recuperação de Ricardo Boiadeiro, contundido. Se este não se recuperar a tempo, o substituto deve ser Júnior.
Atlético-GO
Outra mudança que já está confirmada é a entrada de Vainer na lateral esquerda. Este substitui Maycon, que sofreu lesão e ainda não foi liberado pelo departamento médico.
Algumas mudanças devem ser feitas na equipe pelo técnico Sérgio Alexandre. No treinamento desta terça-feira, antes da viagem para Itumbiara, o treinador escalou uma dupla de ataque diferente, formada por Anailson e Marquinhos. Quem perdeu a vaga, com isso, foi Delmer, que figurou entre os reservas.
Ficha Técnica
Itumbiara x Atlético-GO
Local: Estádio JK, em Itumbiara (GO)Itumbiara
Lauro; Cleitinho, Cacá, Bruno Lopes e Almir; Edu, Jean Carlo, Buiú (Alex Franco) e Everton; Danilo e Ricardo Boiadeiro (Júnior).
Técnico: Zé Humberto
Data: 29/08/07
Horário: 20h30
Árbitro: José Caldas de Souza (DF)
Atlético-GO
Márcio; Dida, Rafael, Jairo e Vainer; Claudinho Baiano, Robston, Pituca e Rodrigo Silva (Anaílson); Delmer e Marquinhos.
Técnico: Sérgio Alexandre.





































































































































