Técnico do Paulista gosta do empate e exalta rival

Jundiaí, SP, 29 (AFI) – O técnico do Paulista, Waldemar Lemos, gostou do empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na noite da ultima terça-feira pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para ele, jogando fora de casa, o Galo pode comemorar o ponto conquistado.

“A Ponte tem um belíssimo time. O Nelsinho Baptista está de parabéns. Criamos chances de gol e poderíamos ter saído com a vitória. Mas, atuando em Campinas, o empate está de bom tamanho”, disse Waldemar.

Os jogadores do Galo concordaram com o comandante. O goleiro Victor, que fez boas defesas no segundo tempo, argumentou que nos últimos jogos o desempenho do Paulista vem sendo muito bom.

“Tirando a derrota para o Ipatinga, fora de casa, que pode até ser considerada normal, ganhamos do Vitória em Salvador, do Criciúma e do Coritiba que são os líderes e empatamos com a Ponte Preta em Campinas. Se mantivermos esse desempenho, temos chances de brigar pelo acesso”, afirmou Victor.

O atacante Marcelo Toscano que se movimentou bem, mas não marcou gols, declarou que a partida do próximo sábado contra o Brasiliense, em Jundiaí, será de extrema importância.

“Em campeonato de pontos corridos vale a pena empatar fora se ganha os jogos fora. Temos que ir com tudo e vencer o Brasiliense e partirmos rumo ao acesso”, disse o atacante.