Meias artilheiros e técnico milagreiro na Seleção da Série B
Após cobrir os 10 jogos com exclusividade, o Futebol Interior elege os melhores da rodada em sua Seleção. O esquema é o tradicional 4-4-2, com o comando de Alexandre Barroso e a armação dos habilidosos Adrianinho (foto) e Luiz Gustavo.Campinas, SP, 29 (AFI) – A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi toda disputada na noite de terça-feira. Foram 31 gols em 10 jogos, média de 3,1 gols por partida. Destaque para a goleada do Barueri, por 5 a 1, em cima do Santa Cruz, e da vitória fora de casa do CRB, por 2 a 1, contra o Fortaleza. O time alagoano é a grande surpresa da competição, ocupando a sexta colocação, com 33 pontos.
Confira quem fez a diferença na última terça-feira:
Goleiro: Adílson (Ceará): Parecia missão impossível, mas o goleiro do Ceará conseguiu parar o ataque do líder Criciúma em pleno Heriberto Hülse. Seguro, Adílson também contou com a sorte em alguns lances, mas o importante foi o empate e o bom resultado fora de casa.
Lateral-direito: Apodi (Vitória): Uma das principais revelações da competição. Tem um vigor físico impressionante e enorme facilidade para apoiar. Rápido, dribla fácil. Foi assim contra o São Caetano, em Salvador. Na vitória baiana por 3 a 2, Apodi fez o primeiro gol após fazer fila na defesa paulista.
Zagueiro: Dão (Barueri): O castigo de algumas rodadas atrás parece que surtiu efeito. Mais concentrado na partida, Dão foi impecável contra o Santa Cruz.
Zagueiro: Diego Padilha (Paulista): Barreira humana na defesa do Paulista, o zagueiro se aventurou ao ataque e anotou o gol que garantiu o empate fora de casa diante da Ponte Preta, por 1 a 1.
Lateral-esquerdo: Vicente (Marília): É um jogador diferenciado. Tem muita habilidade com o pé esquerdo, e tem facilidade tanto para marcar quanto para atacar. No empate por 1 a 1 contra o Ituano, foi peça ofensiva importante.
Volante: Henrique (Ipatinga): Surgiu como elemento surpresa para marcar o primeiro gol da vitória mineira por 3 a 0 sobre o Remo-PA, em Ipatinga. No restante da partida, Henrique fez sua parte contendo os avanços do adversário.
Volante: Chicão (Vitória): Teve participação importante ao empatar o jogo no segundo tempo contra o São Caetano. Não é sua especialidade, mas Chicão apareceu no meio da área adversária e, com oportunismo, empurrou a bola para as redes.
Meia: Adrianinho (Brasiliense): Como fênix, o ex-meia da Ponte Preta ressurgiu no Brasiliense. Reencontrou seu melhor futebol e comandou o Jacaré na vitória por 3 a 1 em cima do Avaí, resultado que colocou o time candango na terceira colocação.
Meia: Luiz Gustavo (CRB-AL): Acertou um lindo chute do meio da rua, fazendo o primeiro gol do CRB contra o Fortaleza-CE. Habilidoso, o meia canhoto tem extrema facilidade em organizar as jogadas ofensivas da equipe.
Atacante: Thiago Humberto (Barueri): (foto) Destaque do Barueri desde o Paulistão, voltou a desencantar na Série B ao marcar dois belos gols na vitória por 5 a 1 sobre o Santa Cruz.
Atacante: Bebeto (Gama): Artilheiro que é artilheiro aparece no momento em que o time mais precisa. Com Bebeto, na última terça, foi assim. Aos 38 minutos do segundo tempo, ele mostrou oportunismo e empatou o jogo contra o Coritiba, em Curitiba.
Técnico: Alexandre Barroso (CRB-AL): Com um elenco limitado, Barroso já fez muito pelo CRB nesta Série B. Embalado, o time alagoano começa a sonhar com o acesso, considerado praticamente impossível no início da competição, quando a única meta era fugir do rebaixamento. Agora, o CRB é a grande surpresa e os méritos são quase todos de Alexandre.





































































































































