Dois pesos, duas medidas: STJD pune técnico da Série A
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Dois pesos e duas medidas. Esta está sendo a atitude do STJD. Nesta quarta-feira, o STJD puniu o técnico do Cruzeiro, Dorival Jr., por 120 dias devido a sua expulsão no jogo contra o Botafogo.
Dorival Jr. foi incluso no artigo 274 do CBJD, que prevê punição por invasão do local destinado à equipe de arbitragem. Mas a punição do treinador vai na contramão das últimas atitudes do STJD.
Nos últimos dias, Joel Santana, do Flamengo, Muricy Ramalho, do São Paulo, e Renato Gaúcho, do Fluminense, todos do eixo Rio-São Paulo, foram absolvidos pelos relatores.
Já Dorival Jr. que está em um time de Minas Gerais, fora do eixo Rio-São Paulo, foi punido exemplarmente pelo STJD.





































































































































